Cuidados Diários com a sua Pele

No dia que fomos à Clínica Leger, tive a oportunidade de realizar meu primeiro tratamento facial profissional da minha vida: um peeling de diamante.

 Confesso que tinha medo destes tratamentos e que fiz por confiar na clínica, mas o que mais me surpreendeu, foram os elogios que recebi pelo tratamento que dou diariamente à minha pele, e então resolvi compartilhar com vocês!

Meu segredinho para deixar a pele saudável: Protetor Solar com Hidratante e Esfoliação.

 Isso mesmo! Super simples, e funciona.

Hoje eu uso o Protetor Solar com Hidratante Epidrat, ele é um pouco caro, mas dura muito! Um tubinho custa mais ou menos R$ 55,33, mas claro que sempre conseguimos um descontinho…. Juro que, o que eu comprei da última vez, já está durando quatro meses! E sim, eu uso todos os dias, até em dias chuvosos (como hoje aqui em Porto Alegre).

 

E aconselho a vocês SEMPRE utilizem estes produtos com indicação do seu dermatologista. Ainda não uso creme anti-rugas por que a minha médica não deixa, mas assim que eu puder começar a usar, é nela que eu vou confiar.

 Outro passo: Esfoliar a pele para tirar os resíduos de células mortas… Agora vem a surpresa: Eu uso o esfoliante da AVON! Em algumas campanhas custa R$ 13,00, mas se der uma esperada, ele chega a custar R$ 6,99!! Esfolio duas vezes por semana para não agredir demais a pele. É um produto ótimo, mais um sinal de que não precisamos gastar uma fortuna para ficarmos lindas!

 

PS: Este post não teve contribuição de nenhuma das marcas citadas.

Beijos!

Mari

6 comentários sobre “Cuidados Diários com a sua Pele

  1. Filtro solar sempre ! Também sou adepta há varios anos.
    Adorei a dica do esfoliante, já tinha visto várias vezes no catálogo mas não dei nada por ele. Por esse precinho, vou experimentar.

  2. Oi!
    Estou fazendo tudo certinho com a minha pele, mas como ela é seca e manchada do sol, parece que não cuido – haha, que grande M., né? Sigo tudinho que a dermato fala e pretendo investir nuns lasers básicos mais adiante!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  3. Eu tbm só uso produtos indicados pela minha médica e amooo o protetor que ela me indicou…
    Qual é a sua médica?? Tbm sou de POA…
    Bjus😉

    • Olá Héstia!

      Para ser sincera, eu uso o esfoliante no banho à noite quando os poros estão abertos, e depois não coloco nenhum creme para a pele poder respirar. Quando a minha pele fica muuuuito seca (que é raro), eu uso um creme da nivea, aquele do potinho azul… Mas bem pouco! Por que ele é suuuper oleoso!

      Beijos!

      • Eu perguntei porque estou aqui com o esfoliante tbm da Avon da linha Liv Botanicals e ele indica usar um hidratante sem ação esfoliante e com protetor solar depois de esfoliar…e eu tava em dúvida se posso usar hidratante renew.
        Acho que vou usar como vc faz..a noite e ficar sem hidratar! Queria mesmo era indicações de hidratantes legais pro eu rosto porque acho que o renew não é legal usar depois de esfoliar né? Estou perdida
        kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

