Esmaltes Flocados – Pela Leitora

Olá,

Mais uma vez, venho a pedido da linda @Luluca_ mostrar minhas unhas. Vou comentar sobre 2 esmaltes flocados de marcas diferentes que usei nos últimos dias.
.
.
O primeiro é o Raio Gama da Big Universo. Utilizei ele por cima de um esmalte preto (Dragão Negro – Ana Hickmann). Eu simplesmente amoooooooooooo esses esmaltes flocados que tem o fundo transparente e apenas o floco é colorido. Esse no caso tem flocos azulados que é a coisa mais linda do universo dos flocados. Teve uma boa duração na unha. Nada excepcional, mas também nada que tire a beleza desse esmalte. Com 1 camada do flocado já dá pra ver os flocos mas eu, exagerada e louca do jeito que sou, passei 2 camadas.
.
O segundo que usei, que por sinal é o que estou essa semana, por incrível que pareça gostei bem mais que a combinação anterior. Passei o Romã (Colorama) por baixo e o Flamenco da Hits Speciallita por cima. Quem me conhece sabe que não gosto muito de esmaltes vermelhos nas minhas unhas. Esses 2 são os únicos que tenho na coleção e estou apaixonada por eles. Os flocos ficam bem discretos porém dão um chame maravilhoso no esmalte. Fiz as unhas no sábado a tarde e até agora não tem nenhuma lasca o esmalte está inteiro. Ele, como no outro esmalte, fica muito bom com 1 camada apenas, mas mesmo assim passei 2 camadas.
.
Estou totalmente alucinada pelos esmaltes flocados, estou com mais 4 esmaltes para testar. *.*
.
E aí gostaram das combinações???
.
Luuuuu mais uma vez muito obrigada pelo convite viu, me sinto honrada em poder colaborar com um dos meus blogs preferidos🙂
.
*** Participação da leitora Bianca Bulgarelli ***

Participe você também no  Participação da Leitora!

8 comentários sobre “Esmaltes Flocados – Pela Leitora

Deixe uma resposta

