Esmalte da Semana

Toda terça-feira faço minhas unhas, e hoje coloquei uma esmalte com a cor que amo. Rosa!

É o Pink Chiffon da Revlon. Como a minha manicure não gosta de esmalte novo, o comentário foi o de sempre “quando ele ficar mais velho vai ficar melhor de usar….” 

Mas eu adoooro todos os esmaltes da Revlon, duram muito na minha unha! Só começam a querer sair uma semana depois. E sim, eu lavo louça, mas tento sempre colocar uma luvinha básica…

O que acharam??

Na próxima semana vou tentar ousar mais… Estou pensando em algo puxado para o roxo.  Até já sei qual será o escolhido…

E é claro, que vou colocar tudinho aqui no blog.

Beijos!

15 comentários sobre “Esmalte da Semana

  1. Bem delicado, minha mãe que usa esse tipo de esmalte! Ela ama e não muda por nada!! Eu já sou dos esmaltes mais escuros e coloridos! haha Mas ficou uma graça =)

  2. Delicado né ? Ultimamente não consigo usar nada clarinho… Estou em um momento perua. Uma dica, se gosta de rosa e quer ousar um pouco, experimente o Quartzo Pink da coleção Joias Preciosas da Cora. É lindíssimo e super durável. Um pink com brilhinhos.. Apaixonante !
    Bjokas

  3. Esse rosinha combina bem com pessoas de pele clara.
    Fica lindo!
    Eu já prefiro uma cor mais forte para combinar com o tom da minha pele… mas é lindíssimo!!

Deixe uma resposta

