Cuidando dos pés com: Granado Pink

Mês passado vocês lembram que comprei dois produtos da Granado Pink para cuidar dos pés?

Passaram-se 30 dias e finalmente tenho meu veredicto.

1° produto – Manteiga Emoliente Granado Pink

Manteiga Emoliente Granado

O que diz o fabricante:

“Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário”

Como usei:

Todas a noites antes de dormi, apliquei por todo o pé e dormi de meias. Motivo das meias, para manter meus pés quentinhos e pra manteiga não sair nos lençóis.

Meus achismo:

O cheirinho nem vou comentar porque a linha pink tem um cheirinho bem gostoso. O produto melhorou sim o ressecado da pele, ele não é do tipo melequento, mas se você passar e sair de havaina vai sentir o pé deslizar, afinal é manteiga. Apesar de possuir uma textura pastosa, rende bastante.

2° Produto – Esfoliante de Pedra-Pomes

Esfoliante de Pedra-Pomes Granado

O que diz o fabricante:

“Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés.”

Como usei:

Após o banho, uma vez por semana.

Meus achismo:

Achei que podia ter um pouco mais de “areia” pra esfoliar com uma quantidade menor de produto, ou seja, precisei uma quantidade além do que esperava por aplicação. Fora isso, é um produto que estou usando para substituir a velha lixa que é bem mais agressiva. Talvez eu tenha sentindo essa necessidade de maior abrasão pelo velho costume da lixa.

6 comentários sobre “Cuidando dos pés com: Granado Pink

  1. Morro de vontade de experimentar essa linha, mas toda vez que pego na mão o que pesa é o preço, acho tão carinho :S
    Bjus😉

Deixe uma resposta

