Sorteio dia das mães: Biopur S.O.S. Normalizer

SORTEIO BIOTHERM

Concurso Cultural: Os Queridinhos da Mamãe !!!!!

A Perfumaria Época Cosméticos e o blog As Donnas vai presentear a sua mãe. Para participar é simples, queremos saber por que o Biopur S.O.S. Normalizer – informações desse produto aqui –   é o queridinho da sua mãe? A melhor resposta deixada nos comentários aqui do blog,  ganha o presente.
 
Promoção válida de 28/04 até 04/05.
 
Resultado no dia 05/05. A ganhadora terá 24h para dar sinal de vida e presentear a melhor mãe do mundo.

Há!!! Vocês ainda podem ganhar 10% de desconto AQUI e vou te falar hem, tem até estojo DIOR na listinha. Eu já garanti o meu e minha mãe já deve ta recebendo o dela essa semana!

47 comentários sobre “Sorteio dia das mães: Biopur S.O.S. Normalizer

  1. Porque irá deixá-la mais bela e confiante para curtir não só Dia das Mães, mas também a vida com grande estilo!!!

  2. pq ele faz o que ela quer e nao faz bagunça. Fica lá quietinho só esperando para fazer ela sorrir novamente🙂

  3. Esse produto é o queridinho da minha mãe, porque chega de sofrer com manchas, espinhas, etc.Isso é coisa do passado hoje em dia as mães tem que se cuidar por dentro e por fora e ficar cada vez mais jovem e bonita e com a auto estima em alta.

  4. Minha mãe é nota 100 e merece ter uma pele 100 irritação,100 espinhas,100 vermelhidão… e 100 Biopur S.O.S Normalizer fica dificil ter uma pele perfeita com tanta rapidez…por isso esse secativo instântaneo anti-imperfeição é o queridinho da minha mãe e uma otima forma de presentea-la e deixa-la mais jovem,devolvendo os anos em que ela se dedicou a mim,nao 100 mais com 1000 demonstrações de amor e carinho.

  5. Minha mãe, que dedicou-se tanto a mim, não merece ficar com a aparência envelhecida. Merece estar sempre jovem na aparência, assim como já é em sua alma; Por esse motivo eu quero lhe proporcionar o uso do Biopur S.O.S. Normalizer.

  6. Minha mãe que não é boba nem nada, não sai de casa sem seus truques para estar sempre com a pele perfeita e seu principal truque para isso é usar biopur, nada melhor para mantér uma pele sempre impecavel, do que um produto contra imperfeição😉

  7. Porque a deixa ainda mais bela e poupa tempo que ela pode dedicar a me dar ainda mais carinho.

  8. Porque só ele entende de carinho extremo, como aquele que mamãe me dedicou a vida toda e agora retribuo num frasco de magia.

  9. “O Biopur S.O.S. Normalizer é o queridinho das mamães porque ele é perfeito para o que nossas mãe merecem, estar sempre lindas e bem tratadas”.

  10. Porque Biopur S.O.S. Normalizer faz com que as marcas da experiência da minha mãe apareçam apenas na sabedoria, é esse queridinho de todos os dias que a faz ter um humor macio e uma autoestima perfeita, enfim, que a faz ser um luxo de mãe e mulher!

  11. PORQUE ELE É O QUERIDINHO PORQUE JA TRATA E DEIXA A PELE DAS MAMÃES LINDAS E LIVRE DAS CRUEIS ESPINHAS

  12. Porque ele renova sua pele, eliminando os sinais de cansaço e tristeza, hidratando seu ego e multiplicando por dez sua autoestima.

  13. Pingback: Divulgação Sorteios e Promos /  PopTopic

  14. Ele é o preferido da mamãe por que acaba até com aquelas rugas que teimam em aparecer quando eu chego em casa de madrugada e ela esta cheia de preocupação me esperado sentada no sofa!

  15. Eu confesso que ele ainda não é o queridinho dela porque ela ainda não teve a maravilhosa oportunidade de conhecer, mais com ctz ele será porque deve cumprir tudo que promete. Assim ela vai ficar mais bela do que já é e ela merece pelo simples fato de ser MÃE.

  16. Minha mãe merece ganhar o Biopur S.O.S Normalizer, porque se a filha dela realmente soltar a criatividade, ela ficará vermelha… de vergonha !

  17. Porque minha mãe é uma estrela e seu brilho ilumina minha vida e pra estar sempre linda Biopur S.O.S Normalizer garante sem muito esforço que ela siga iluminando meus dias!

  18. Minha Mãe na realidade deveria ser a ganhadora, pelo fato de muitas vezes ela contornar inúmeras situações cotidianas,chegou o momento dela o produto Biopur S.O.S Normalizer que ira contornar e retocar suas pequenas imperfeições😉

  19. Resposta 6. Porque é o único produto que consegue esconder as pequenas imperfeições da pele, fazendo ela se sentir linda e radiante todos os dias!

  20. Biopur S.O.S Normalizer Serve para mãe e serve para filha, é o queridinho da nossa pele, pois a deixa sempre bonita e com uma aparência radiante.

  21. Biopur S.O.S Normalizer deixa minha mãe e todas as mulheres vaidosas prontas para arrasar no dia a dia!

  22. A composição de Biopur S.O.S Normalizer deixa a pele da minha mãe linda e sem imperfeições, e claro deixa a pele dessa mamãe aqui “eu” irresistível.

  23. Resposta 5. Porque só ele deixa minha mãe linda à qualquer hora do dia: seja de manhã pra ir trabalhar ou a noite pra arrasar em um evento!

  24. O Biopur S.O.S. Normalizer é o queridinho da mamãe porque ele, como ela, corrige todas as pequenas imperfeições e realça toda beleza e pontos positivos. Deixando-nos bonitas e felizes.

  25. Esse produto é o queridinho da mamãe, pois naquelas horas em que aparece uma imperfeição no rosto dela e ela precisa estar perfeita esse secativo instantâneo é o grande herói e sempre salva o dia!

  26. Porque só ele consegue deixar a minha mãe linda, jovem e radiante, exibindo tudo aquilo que ela tem de melhor, ou seja, uma mãe perfeita, uma esposa maravilhosa e uma mulher irresistível e charmosa.

  27. Porque consegue deixar minha mãe linda, limpa e Calma… longe do estresse! Linda porque some com qualquer imperfeiçãozinha que aparece em sua pele, limpa porque ela não precisa se lambuzar toda de creme (ela odeia isso), é só um tiquinho de Biopur S.O.S. Normalizer para lhe dar um bom trato! E calma porque acaba também com as reclamações eternas de sua filha que morre quando aparece uma espinha.😉

  28. Resposta 4. Porque só ele faz a pele ficar perfeita instantaneamente, deixando minha mãe pronta e linda pra qualquer ocasião!

  29. Resposta 3. Porque demorar pra ficar com a pele linda é coisa do passado, agora é só passar Biopur S.O.S Normalizer, pois ele age super rápido!!

      • ele e o queridinho da mamae porque nunca deixa ela na mao,nao da decepçao, com ele ela sempre pode contar, para as rugas e imperfeiçoes disfarçar e mais jovem aparentar.

Os comentários estão desativados.