Coleções gringas outono/inverno 2011

 

Dior –  Rock Your Nails Collection

Com cores vibrantes e sobrias, feitas para mulheres sexy, sensuis e para colorir o balanço das mãos!

Curte a Blues Label rsrs

OPI –  Touring America Collection

A idéia da nova coleção é levar as mulheres para conhcer as cidades dos EUA.

 

 

A gama de cores passa por tons de bege e cinza pérola aparecem na variações da escuridão para a luz A-taupe the Space NeedleGet in the Expresso LaneFrench Quarter for Your Thoughts, e Suzi Takes the Wheel.  Em safira profunda (Road House Blues), um lindo tom de uva (Honk If You Love OPI), um chi verde oliva (Uh-oh Roll Down the Window) e marrom café (I Brake for Manicures) fundindo do ícones vermelhos (Color to Diner For), o vivo cor de rosa (My Address is “Hollywood”), e o luminoso  coral (eu I Eat Mainely LobsterAre We There Yet?) para um momento de cores vibrantes.

Tirando os cinzas amei todos as outras cores da OPI

14 comentários sobre “Coleções gringas outono/inverno 2011

  1. Ai gente, agora me dei conta que na cartela de cinza da OPI, o primeiro e segundo são praticamente iguais, e o terceiro e o quarto também! Pouquissima diferença, acho que na unha fica tudo igual!

  2. Eu sou simplesmente loka por esmaltes. Antes usava, enjoava e acabava dando os que não queria mais. Hoje em dia, estou colecionando. Essas coleções são lindas.
    E sempre que vejo uma cor nova, uma marca que não tenho, quero !!!!
    Bjokas

  3. Minha coleção é toda cheia de rosa, rosa claro, rosa pink, rosa fluorescente, rosa não sei o quê.. e o mais engraçado é que todo mundo fala: “É tudo igual!!!” ai eu falo “Ai claro que não, esse por exemplo é mais escuro”! haha! Mas agora quero essas cores novas, pelo menos pra mim são super diferentes do que eu tô acostumada! *_*

    • Eu não tenho coleção!
      Tento trocar sempre com azamiga, pq se a gnt demora muito pra usar os esmaltes ficam duros e outro detalhe tenho que começar a usar só esmaltes antialérgico, pq minhas unhas estão com probleminhas (fracas)

Deixe uma resposta

