Participe e GANHE 10% DE DESCONTO no presente da mamãe

cupom

Acesse  e saiba como:

Época Cosméticos e Perfumaria & As Donna’s

17 comentários sobre “Participe e GANHE 10% DE DESCONTO no presente da mamãe

  1. Sandra, você tá certa. Existem casos e casos, né? Minha mãe por exemplo odeia perfumes e cremes “doces”! Ela diz que parece que um monte de abelha vai vir atrás dela! haha E eu já gosto.. Eu acho que depende do gosto da pessoa, não da qualidade né. Afinal nenhuma famosa ia querer estragar sua imagem com produto ruim.. haha

  2. A minha mãe prefere “encomendar” o presente pra não ter erro! hahahaha… minha mãe é meio folgada… rs… mas ela não explora, não. Sempre pede flores. Ano retrasado pediu anturio, ano passado samambaia renda portuguesa e esse ano quer flor de maio champagne.
    Já pediu bico de papagaio, demorou um século pra eu conseguir e minha filha segue o mesmo esquema. Um natal ela pediu uma planta carnívora pro papai noel do Carrefour. Ele ficou espantado…
    Encomendei numa floricultura e quando fomos buscar, a moça deu o vasinho pra ela e ela não quis pegar com medo da plantinha morder… foi um show de risos.
    Ahhh, o site Época tá lindo. Da vontade de comprar tudo. Quem me dera…. mas quero comprar um perfume que eu vi e achei o frasco um encanto, o JENNIFER LOPEZ. Será que é bom gente?

Deixe uma resposta

