Camisinha para salto alto

capa saltos

Salto alto é uma parte do sapato que por mais que tenhamos todo o cuidado possivel, em algum momento ele vai riscar, lascar, trinca, estragar. Quando isso acontece ficamos sem saber o que fazer, pois nem todo mundo conhece um bom sapateiro para deixar o salto novinho de novo.

Com visão nesse problema feminino mundial a Heel Condoms criou vários modelos, para todos os gostos. Testei uma compra e se não fiquei louca ainda, eles ENTREGAM NO BRASSIIL SSIL SIIL.

sapato

O que vocês acharam da idéia? Particularmente achei bem legal, porque além de deixar o salto bem protegido, o acessório da uma cara nova ao velho sapato.

Gostou do post? Divide com azamigas!!!

19 comentários sobre “Camisinha para salto alto

  1. Uauuu… muito interessante… eu sempre acabo com os saltos dos meus sapatos… e essas “camisinhas” estão lindas… e não horríveis como aquelas da Arrezo😛
    Bjus😉

  2. Pauline, também adorei o preto com tachinhas, muito lindo!
    No site tem uns muito loucos, vi um que é uma pena, parece cauda de pavããão.. hahah tem pra todos os gostos!

  3. Bah, eu preciso desesperadamente!!
    A PUC DETONA salto alto…. meu sapateiro disse que uma das minhas botas nao tem mais volta inclusive =/

    Bjuuuuuuu

  4. A solução para mim com certeza, já que não sou nem um pouco desastrada e meus saltos sempre encontram todos os buracos e imperfeições existentes no caminho ¬¬

Deixe uma resposta

