Gisele Bündchen e sua nova coleção

Você leu aqui no blog que a Gisele Bündchen faria uma coleção para a C&A. E acreditem ela fez! Chique benheee

A coleção chegará às lojas divididas em 3 coleções, onde serão lançadas próximo a datas comemorativas. A primeira coleção por sinal será lançada no dia das mães!

Entre as peças do lançamento, você encontrará jeans, rendas, xadez e couro fake (que por sinal vem com tudo nesse outono-inverno)

Fiquei bem curiosa para conferir de perto esse lado estilista da GIIII e vocês?

30 comentários sobre “Gisele Bündchen e sua nova coleção

  1. Ah Kaliane, eu espero que tenha tamanhos ‘normais’ e tamanhos ‘padrão modelo palito’, porque eu particularmente sou um palito e é muito dificil achar roupa que caia bem!!! SOFROO!

  2. Eu também não consigo achar roupas bonitas na C&A (e em outras lojas de departamento) haha! É sempre uma peça ou outra.. achei que eu que era chata, viu! hauehah mas com certeza vou dar uma olhada nessa coleção!

Deixe uma resposta

