Craquelado Mohda

Os escolhidos da vez foi o Rated Holographic (China Glaze) + Rosa Craquelado (Mohda).
Eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa combinação!!! De paixão!!!
Tirei essa foto pouco tempo depois que fiz as unhas então não reparem os borradinhos…:)

33 comentários sobre “Craquelado Mohda

  1. Surtando com o comentário da Andressa. Acho que preciso ir pro Rio fazer umas comprinhas de esmalte! hahah! Moro no interiorrrrr de são paulo e aqui não vende outras marcas de esmalte além de Risque, Colorama e Impala! E mesmo assim é super dificil encontrar as cores!!

  2. Ficou lindo! Deixou a mão bem delicada.
    Hoje eu fui iniciada no mundo dos craquelados. Usei o Hip Hop da AH, um azul lindo e o Magma da BU. Gostei do efeito.
    Bjokas

    • Acredita que nunca usei essa marca?
      Nem sabia que ela existia.. mas agora com a opinião de vocês sobre o produto vou tentar encontrar ele aqui no RS pra usar e dizer depois o que eu acho!!

  3. Olha só eu conheço esses dedinhos…huahuauhahuahuahuhua….
    Ontem fiz uma nova combinação de craquelado…passei o shock (coleção impala matte fluors) + o Vulcano (craquelado preto da Big Universo). Depois te mostro como ficou …
    Minha mão tah parecendo uma oncinha cor de rosa…huahuauhahuahu

      • Nossa é bem legal ver ele se desmanchando mesmo na unha…rs…Tah 6 reais ai??? oO
        O da Mohda eu paguei 3,00 e o da BU foi um pouco mais caro. 4,50

Deixe uma resposta

