Uma obra de arte em perfume

Nem todas nós temos o poder aquisitivo de ter grandes obras de arte em nossas casas. Mas já pensou em ter um perfume obra de arte, embelezando seu quarto, onde te proporciona o prazer de poder usá-lo e sair por ai bem cheirosa? Com menos de R$100,00 !!!

 

Pra quem ainda não imaginou ou não conhece esse tipo de mimo, vos apresento Salvador Dalí, que foi um artista versátil.

 

 

Vos apresento

 

It is Love

“Its Love celebra a feminilidade eterna da mulher junto com sua delicadeza, seu charme radiante, seu corpo cheio de graça e sua sensualidade. Its Love é um hino para o amor. É uma harmoniosa mistura da clássica curva feminina com a modernidade infinita dos lábios Dali. Its Love é um nome com uma mensagem, como uma forte declaração de amor, em poucas palavras. Uma fragrância pura, que desperta a paixão e o desejo. É um perfume sensual, totalmente feminino.Uma fragrância feminina, floral e sensual. Na embalagem, um design originalmente feminino para incrementar os famosos lábios. Um design original feminino, sensual, que apela para o desejo. O formato arredondado do vidro, expressa uma sensualidade e refinamento. A transparência mostra a pureza e emoção. Incrustado no centro do frasco, o lábio parece beijar o frasco. Um design original para incrementar os famosos lábios e a feminilidade moderna. Vários lábios se tornam 1, vistos de uma certa distância.”

 

 

Laguna (meu perfume )

Laguna é uma fragrância refrescante e misteriosa. Sua elegância e sedução a tornam ainda mais leve e dinâmica. Destinado às aspirações das mulheres jovens, ele envolve através de uma interessante sensibilidade olfativa. Laguna é uma fragrância que sugere horizontes distantes, em longas viagens a destinos exóticos; um mergulho em uma lagoa de águas límpidas.O frasco segue o design da linha Salvador Dali. Inspirado na cor dos mares do Caribe, o vidro jateado sugere o frescor da fragrância. A caixa em verde, na mesma tonalidade, traz a reprodução da famosa tela de Dali – A aparição da face de Afrodite de Cnide. Suas notas combinam gálbano verde, verbena, limão tangerina, ameixa, abacaxi, lírio do vale, rosa, íris, sândalo, âmbar, almíscar e baunilha.

 

Onde encontrar? Época cosméticos e Perfumaria

30 comentários sobre “Uma obra de arte em perfume

  1. Gente, eu gosto mais das embalagens do que do próprio perfume.
    Claro que alguns perfumes são maravilhosos, mas outros…
    Tenho nem sei quantas amostrinhas, colecionei qdo saiu nas bancas.
    Tem alguns perfumes horríveis, em compensação vale pelos vidros.
    Esses aí são lindoooooos mas não conheço os aromas.
    Bjos

    • Nesse caso de perfumes o ideal é ir a uma loja fisica e conhecer.. depois se compra. Vai que tu compra de cara e não gosta?
      Tu ta em SP ou RJ ? Ai se não me engano tem loja fisica da Época no RJ

      • Moro no interior de SP. Eu costumo fazer isso mesmo….O S By Shakira e o Ricci Ricci by Nina Ricci fiz isso…hehehehe…Mas os do Salvador Dali ainda não encontrei aqui em Rio Claro ¬¬

  2. Sabe que eu não gosto muito de nenhum desses dois perfumes… Cheiro é algo muito particular, com certeza, e esses não são, assim, a “minha cara”.
    Gosto de perfumes menos florais e masi doces, como o Flower vermelho (Kenzo) e o Angel (Thierry Mugler).
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    • há isso é a mais pura verdade
      Eu por exemplo não curto perfume doces pelo fato de me darem dor de cabeça
      Esses apesar de serem florais, não são muito “ativos” o que acaba por tonar a fragrancia leve e delicada😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s