Como foi o RS Fashion IT

Este slideshow necessita de JavaScript.

Guria o RS Fashion IT foi muito bom. Reuniu 50 blogueiras do Rio Grande Do Sul, foi regado a muito espumante e belisquetes bem saborosos.

Como toda reunião de mulheres, a fofoca rolou solta, assim como as risadas e muito, mas muito papo louco depois de varias taças de espumante kkkkkkk A Cláudia amiga espanhola da Alessandra que o dica.

Os brindes… Entre eles foram distribuídos, shampoo, condicionador e creme pra pentear da Elséve Colágeno. Bolsinha estilo faixa de braço, daquelas de por mp3, celular, etc… Produto de maquiagem da Flawless You Forever e outros pequenos mimos que vou postando durante a semana. Há sem falar nos vários sorteios.. Tive a sorte de ser sorteada e ganhei um presente que queria muito, mas não vou contar agora. Isso vai ser assunto pra outro post…

33 comentários sobre “Como foi o RS Fashion IT

  1. Que legal.
    Esses encontros são muito especiais.
    Participei de um encontro uma vez, mas de pessoas do Orkut e foi muito gostoso.
    Às vezes participo de Encontros de Poetas aqui na minha cidade, eu fui em três e adorei.
    Bjos

      • Eu não sei escrever bonito, q pena. Meu marido escreve e qdo vou aos encontros eu leio os poemas dele.

        Um pensamento:
        .
        AMOR
        .
        Não se pode engarrafar o vento…
        sob pena de nunca mais se ter o ventar.
        Pois o vento… encarcerado lá dentro,
        é apenas uma garrafa de ar!
        .
        (Peninha)
        .
        Bjos

      • Eu não sei escrever bonito, q pena. Meu marido escreve e qdo vou aos encontros eu leio os poemas dele.

        Um pensamento:
        .
        AMOR
        .
        Não se pode engarrafar o vento…
        sob pena de nunca mais se ter o ventar.
        Pois o vento… encarcerado lá dentro,
        é apenas uma garrafa de ar!
        .
        (Peninha)
        .
        Bjos

  2. Ainnnn que delícia esses encontrinhos… vcs tinham que fazer um aberto à algumas leitoras uma hora dessas, o que acha?? Se forem muitas aqui de Porto Alegre, poderia ter um sorteio… Seria muito legal participar de um encontrinho com nossas blogueiras favoritas… seria o máximooo…
    Daí conheço pessoalmente a Aline… e virtualmente acredito que todas…
    Bjus
    Ótima semana!!!😉

      • Olha só… que legallll… Sou louca para conhecer o Ceará… Amooo o norte e nordeste… as pessoas são simpáticas, divertidas, feliz, amoooo
        E vc já acostumou com POA?? E principalmente.. vc já acostumou com o trânsito daqui?? Dirige por aí??
        Bjus😉

      • Bom eu até que dirigi mais por aqui do que vc… sou de uma cidade em que o último censo levantou mais ou menos 70 etnias e o trânsito não é caótico como aqui, mas é claro não há tantos carros como aqui, né… porém, não achei que as pessoas são tão educadas no trânsito assim hehehe… acho que buzinam demais no trânsito e as vezes penso que cada um acha que pode fazer o que quer… sei lá… minha impressão…

Deixe uma resposta

