Sozinha… e agora?!

Tudo começa com uma paquera, depois passa pra um fica, para oficialização de um namoro, etc. Infelizmente durante esse processo de conhecimento e de convivo diário muitas de nós acaba deixando um pouco ou quase totalmente os amigos de lado, para viver esse novo relacionamento.

 

Um dia o “conto de fadas” acaba e você volta a ser “só você”. Sem ter com quem dividir as novidades, as fofocas e a saudade das amigas abandonadas vai só crescendo, assim como a falta de coragem de ligar pra elas. Afinal com que cara tu vai ligar depois de meses, talvez anos sumida?

 

Às vezes caímos de cabeça numa relação e esquecemos daquelas amizades que sempre complementaram nossas vidas. Diria que isso é normal acontecer, mas com o tempo a gente percebe como lidar com os dois lados amigos x amores. Pois os amores um dia acabam e são as velhas e boas amizades que ficam, que nos ajudam a sair de um fora ou do fim de uma paixão, que estão do nosso lado – além da nossa família é claro – para dar um apoio e tambpem nos bons momentos, como de escolher uma roupinha nova, escuta nossa lamurias, etc…

 

E vocês como lidam com esses dois momentos? Abandonam suas amigas? Já se sentiram abandonas por alguma amiga/amigo por causa de um relacionamento?

Gostaram do post da Sexy-Feira? Então divulga amiga🙂

27 comentários sobre “Sozinha… e agora?!

    • é.. a vida nos possibilita a fazer escolhas… as vezes é possivel ter um pouco de tudo, porém nem sempre sabemos como adminsitrar isso e só aprendemos com o tempo.
      Fico feliz em saber que o post te fez sentir saudade e vontade de ligar paras amigas

  1. Já passei pelas duas situações. Abandonei e fui abandonada..rsrs
    Isso aconteceu comigo no inicio da relação quando queria ficar grudada na pessoa, o tempo todo. Depois dessa fase, voltei a cuidar de outras coisas e das amizades, por sorte, minhas amigas entenderam meu momento.
    Bjokas

    • é difícil encontrar quem não tenha passado por isso…
      o bacana é que suas amigas entenderam o momento que passou e depois a amizade continuou a mesma.
      Mas o bacana é que ficou a experiência, assim como a amizade!

  2. que bom vc receber essa visita matara a saudade! olha andando pelo mundo dos blogs eu tambem ja tenho bastante amizades virtuais que eu adoro!
    os blogs mudaram muito minha vida eu adoro ler eles e trocar comentarios com as blogueiras e leitoras🙂

  3. A mudança de interesses é algo natural, e que ocorre sem que a gente se de conta. Um novo amor faz com que os interesses mudem. Se vc é solteira e suas amigas tb, vc tem interesse nas baladas, festinhas, saidas, depois que acha um #bofe, seu interesse já não está mais nas baladas, a programação muda. e isso acontece com todos os casais, pode demorar um tempo a mais ou um tempo a menos, mas sempre acontece.
    A manutenção das amigas pode vir junto, saindo de tempos em tempos (cada vez mais espaçados), mas sem virar as costas. Tem que saber administrar…
    beijocas
    Claudia
    http://www.claudiasachs.com.br

  4. que assunto interessante! estou afastada das minhas mas por ter me casado e mudado para o estado de SP elas sao de minas agora que estou começando amizades aqui!
    mas meu casamento nao atrapalha nisso nao!

    • somos duas!
      me casei, vim morar no sul e minhas poucas amizades ficaram em Fortaleza. graças ao blog conheci muitas gurias especiais e que hoje as consideram minhas amigas. Porém tento fazer o possivel para manter contato com os bons amigos que ficaram na minha cidade e em breve um deles vem me visitar estou super feliz sabia?

    • Josiane, eu assim como vc acho que meu casamento não atrapalha em eu encontrar minhas amigas…mais quando casamos ficamos afastadas mesmo né? É tanta coisa pra fazer que no final de semana da uma preguiça de sair pra ver as amigas ..vai passando e passando os dias..quando vemos já fazem quase 1 ano sem ver!!

  5. Nossa menina, que assunto interessante.
    Voltei lá na minha adolescência, quando havia desentendimentos por causa de algum garoto.
    Sempre que uma menina começava a flertar com um menino, parece que todas se interessavam por ele, daí era aquele “vi primeiro” que só por Deus!
    Quando havia uma “vitoriosa” todas falavam dela, desprezavam… que horror! Mas depois passava e tudo voltava ao normal.

    Depois veio o namoro sério, casamento, filhos… as amigas também seguiram seus rumos…
    Meu amor ainda não acabou e espero que não acabe e graças ao Orkut consegui reencontrar algumas amigas, não todas, infelizmente, mas a amizade não é mais a mesma porque agora cada uma se ocupa com sua própria vida e no decorrer do curso da vida a gente vai se esbarrando com novas amizades. Mas ficou a saudade, a lembrança de uma infância e adolescência muito feliz.

Deixe uma resposta

