Novo Seda Pro Color mantém a cor dos fios por quatro semanas

Seda apresenta uma novidade para o mercado de cabelos: Seda Pro Color. Desenvolvidos para mulheres que apostam nos tratamentos químicos para colorir os fios, os produtos da linha ajudam a deixar os cabelos bonitos por quatro semanas, entre uma ida e outra ao salão.

Para ajudar as adeptas da coloração a manter os fios bonitos e com o mesmo aspecto de quando saíram do salão, a Unilever desenvolveu a linha Seda Pro Color. Com a exclusiva tecnologia Color Protect, que une agentes anitoxidantes e bioqueratina, o produto cocriado pela expert em coloração Rita Hazan mantém a cor dos fios por quatro semanas, até a próxima ida ao salão, e ajuda a recuperar os danos causados pelo processo químico. Os agentes antioxidantes têm o poder de proteger o cabelo, ajudando a evitar o desbotamento. Já a bioqueratina é uma substância proteica 100% natural que ajuda a proteger o interior dos fios, influenciando em seu brilho e maciez.

Passo 1 – Shampoo Seda Pro Color: com formulação sem sal, limpa cuidadosamente os fios, evitando o desbotamento da cor. Para uso diário.

Passo 2 – Condicionador Seda Pro Color: ajuda a desembaraçar os fios, nutrindo e reparando a fibra capilar para uma cor mais vibrante. Para uso diário.

Passo 3 – Creme de Tratamento Seda Pro Color: proporciona nutrição e vitalidade com nutrientes e óleos naturais. Com fórmula rica em bioqueratina e pH baixo, o Creme de Tratamento Seda penetra melhor na fibra, proporcionando um efeito de queratinização a frio. Não é necessário usar touca térmica.

Passo 3 – Tratamento de Choque Seda Pro Color: nutrição intensa e vitalidade com nutrientes e óleos naturais. Disponível em doses únicas de 30 ml, o produto concentra em sua fórmula ingredientes para uma restauração imediata. O efeito pode ser potencializado pelo uso de touca térmica.

25 comentários sobre “Novo Seda Pro Color mantém a cor dos fios por quatro semanas

  1. eu uso esse seda…meu cabelo ficou lindérrimoOoOo e olha que ele é injoado em…
    ficou com um super brilho…e o mas impresionante é que as pontas que estavam mto quebradas(mto msmo!)pq sou loira e uso mta tinta…sumiram todas!!!agora minhas pontas estao lindas!!!coisa de outro mundo,rsrsrs bjin a tds!!!!

  2. Boa idéia! Testa e conta pra gente! As vezes me dá aquela vontadezinha de comprar pra testar esses produtos novos, mas aí eu lembro como meu cabelo ficava… mas a marca teve várias mudanças né, de fórmulas e etc.. quem sabe agora tá diferente!

  3. Usei e fiquei satisfeita. De imediato senti um perfume bem gostoso e meus cabelos ficaram bem soltinhos depois de secos.
    A longo prazo já não sei, mas nada contra experimentar.

  4. Seda no meu cabelo é uma bomba!!!!!!!!!!!!!!!!!Deixa ele estremamente danificado, ruim, péssimo…Pode até ser que agora a formulação tenha mudado mas e o medão de arriscar!!!

    • A muito tempo deixei de usar os produtos dessa marca pq eles mudaram as formulas e meus cabelos “nao gostaram”, não sei hoje em dia como estão, mas quem sabe eu testo ao menos um pra contar pra vocês. Que acha?

  5. Essa nova linha me parece interessante. O problema é que meus cabelos nunca gostaram muito dos shampoos e condicionadores da Seda. Mas se é uma nova formulação, vale a pena testar pois tem um precinho bem camarada.
    Bjokas

    • A muito tempo mesmo eu não uso nada da Seda
      Já usei bastante a muitos anos atrás, mas hoje em dia tenho ouvido bons e maus comentários. Acredito que vai muito da preferência da pessoa tb.

Deixe uma resposta

