Prevenir é o melhor remédio

Muitas mulheres querem do dia pra noite ter pele jovem, mas isso às vezes é quase possível com aplicação de botox ou com as famosas plásticas. Porém o ideal é a prevenção!

Umas das rugas mais “famosas” é a tal pé de galinhas. Quando somos jovens a musculatura próximo à região dos olhos quando em movimento acabam repuxando a pele, que por sinal ainda é rica em colágeno e possui uma excelente elasticidade, porém com o passar dos anos infelizmente perdemos também a vitalidade desse músculo. Além da idade outros vilões que causam o tal pé de galinha (rugas) são: o sol, o cigarro, a contração muscular e a menopausa.

Então porque não começamos a preveni essas rugas? E se já temos porque não começar a tratar das primeiras linhas, já que elas são mais finas?? Já tem rugas há mais tempo e não começou a tratar ainda?! Que tal começar a mandas pra longe hoje?

A dica de hoje é o creme corretivo das primeiras linhas do contorno dos olhos Dior.

 

O que promete o produto?

“A primeira linha de cuidados Dior que age na formação das primeiras linhas, para corrigir e ajudar a prevenir sua aparição. Capture R60/80 1ères Rides Yeux é um cuidado de textura creme ultra fresca que revela o seu olhar. Graças aos exclusivos complexos Bi-Skin e OX-Celular, ele disfarça os sinais de fadiga, descongestiona e deixa a pele mais lisa, suave e acetinada. Visivelmente transformada, a pele recupera todo o seu frescor e luminosidade.”

Meus achismo…

Cheiro quase inodoro, textura cremosa com secagem rápida e alta absorção.  Pode ser até coisa da minha cabeça, mas a sensação após a aplicação é de um geladinho gostoso.

Resultados… bem quanto a isso gurias, duria que todo tratamento de pele apresenta resultados a longo prazo, com amostrinha de 2ml não teria como ver um milagre rsrsrs

Se recomendo? Sim! Porque iniciar cuidados da pele cedo, significa chegar a menopausa com uma pele bem cuidada e saudável.

Você encontra Dior Capture R60/80 na Época Cosméticos e Perfumaria, podendo parcelar mas de duas vezes sem juros. Confere AQUI

37 comentários sobre “Prevenir é o melhor remédio

  1. Ai que bom que não me acharam tão louca! Eu fico pensando mesmo que é bom começar antes pra não ficar “acabada” depois! Pena que sou meio preguiçosa pra essas coisas, não tenho paciência de ficar passando creme..

  2. Sandra Alves, eu era assim tbm…tinha mania de comprar e não usar! Ficava juntando cremes e cremes.. o segredo é tentar mesmo se controlar e pensar em quantas pessoas queriam comprar e não podem! Uma dica.. quando vc estiver vendo que um produtinho vai vencer sem vc usar..passe ele pra frente.. pra amiga, mãe ..conhecida.. mais não deixe vencer e jogar no lixo não flor!!

      • Que bom flor.. eu sempre faço isso! Ganho muitos sorteios e sempre faço um agrado pras colegas que não tem sorte! Acho isso muito importante, por isso acho que ganho algumas coisinhas.. porque nem sou de guardar tudo! Nossa..eu já fui muito apegada as coisas e isso nem faz bem😉

    • Boa dica mas, então, o problema é que eu não vejo qdo está pra vencer, qdo vejo já venceu. Percebo pq a embalagem ou fica meio sujinha ou então o produto tá esquisito… tenho uma base do boticário que jurava q estava boa e semana passada qdo minha irmã pegou pra passar a base estava transparente, sem nenhuma cor… os pefumes eles ficam com cheiro de vinagre, álcool, sei lá…
      Mas acabei de dar autorização pra minha filha usar junto comigo. Ela tem as coisinhas dela, mas poderá usar as minhas tb . Melhor assim não é?😉

      • Sandra, que boa mãe você é! Quando eu pegava as coisas da minha mãe ela falava: “Não tem as suas não?” hahah mas acho que ela nunca ficou brava de verdade.. só quando eu pegava e não colocava no lugar de volta!

        Kaliane, você pode me indicar alguns produtos pra acabar com espinhas? Vi o seu comentário dizendo que tinha bastante. Eu ainda tenho e não sei o que fazer, que tipo de produto usar.

  3. Começar a se preocupar com isso aos 21 anos é muita loucura? haha!
    Enfim, nunca usei, sempre fiquei com um pé atrás com esses tipos de cremes “milagrosos”. Mas parece que esse realmente funciona, né? Daqui a pouco eu começo a comprar esse tipo de produto… hahaha

  4. Bom sou super interessada nessas coisinhas pra melhorar a aparência, mas sou um pouco preguiçosa pra usar. Já joguei coisas fora por passar do prazo de validade, compro, uso no início e vou largando de mão, um super defeito que tenho eu sei, tenho que mudar rsrsrsrs

    • Cris
      Do males o menor… pelo menos tu ainda olha se não tá vencido!!!
      Mas é sempre bom começar a cuidar/prevenir em quanto somos jovens, depois fica mais fácil manter.. rsrsrsr😀

      • Eu tb sou como a Cristine, preguiçoooosaaa… compro, gasto um tanto da grana do meu marido e vai tudo pro lixo!
        Tenho aqui várias coisas q comprei e já venceu, até perfumes da natura… acreditem se quiserem .
        Como faz para mudar isso?? Aceito sugestões.

        • E amiga, nós mulheres compramos compulsivamente, que feio né?

          Mas que tu pelo menos nao ta usando nada vencido menos mal kkkkkkk

          Que tal começar usando todo produto antes de comprar um novo? Tipo, meu dermo mandou eu fazer um protetor solar manipulado facial, mas eu uso uma base com protetor que ainda não acabou. Ou seja, vou terminar o que tenho e depois compro outro!

      • É, seria bom usar tudo antes de comprar outro, mas as embalagens são muito grandes e demoooooooora pra acabar. Compro outros e abandono os mais antigos que na verdade nem estava usando e assim vai, sucessivamente e com isso o dinheiro do meu bem vai pro saco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s