Guaraná para cabelos

A algum tempo atrás testei o Hidratante Intensivo Manteiga de Cupuaçu da Amazônia Viva – você pode ler aqui –  e contei para vocês o que achei.

Essa semana tive o prazer de conhecer o Shampoo Guaraná e Castanha do Pará da Amazonia Viva.

 

 

O que diz o fabricante:

“Com extratos de Guaraná e de Castanha do Pará da Amazônia este shampoo proporciona brilho, maciez e sedosidade aos cabelos, além de estimular e revigorar o couro cabeludo. Enriquecido com mel potencializado em suas propriedades hidratantes. Recomendado para o uso frequente em todos os tipos de cabelos.

Modo de uso: aplicar sobre os cabelos molhados, massagear por dois minutos, e enxaguar abundantemente. Após o uso do shampoo sugere-se o uso do Condicionador Hidratação Intensiva Cupuaçu.”

 

Meu achismo:

A amostra que recebi vinha 10ml o suficiente para lavar duas vezes o cabelo durante a semana.  A textura do shampoo em muito interessante, ela é um pouco mais liquida que os shampoos comuns – o que no inicio me fez achar que teria de usar toda amostra num único banho – porém pouco produto foi o suficiente para  fazer bastante espuma e render o suficiente para deixar os cabelos bem limpos. O cheiro em nada lembra o refrigerante de guaraná – até pensei que lembraria quando li o rotulo #haloka – é um cheiro leve e agradável de mel com castanha.

Se eu compraria? Sim!!!!! E usaria com o Hidratante Intensivo Manteiga Cupuaçu da Amazônia Viva, tenho certeza que a combinação dos dois deixaria meus cabelos super macios e brilhosos.

Onde encontrar produtos da linha Amazonia Viva? Aqui.

13 comentários sobre “Guaraná para cabelos

  1. Ah entendi. Eu sempre tô ligada nessas comunidades de amostras pela internet, acho ótimo porque realmente já aconteceu de eu gostar tanto do produto pela amostra que comprei depois!

  2. Hummm bela combinação ! Para ser sincera tbm achei que tivesse cheiro do refrigerante…. O shampoo deve render bem né ?
    Bjokas

Deixe uma resposta

