Experiênci​as

Cá estou eu de volta fazendo experiências com esmaltes.

Na primeira tentei fazer um efeito que vi na internet e achei lindo. Unha fosca com francesinha brilhante…O que vi era um preto ou grafite, mas como não cheguei a tanto, optei por comprar Impala Malte – vermelho veludo fosco. E usar nas pontas o roxinho da Avon (era o que eu tinha em casa). Gente…que parto para pintar com o esmalte fosco. Não cobria, ficavam riscas. Um horror ! Mas fui em frente. E tentei eu mesma fazer a francesinha usando o roxinho. O resultado está na foto. Que ficou com o mesmo efeito ficou. Só que para o meu caso, teria que fazer com uma profissional para ficar realmente bem…

 

Aí eu pensei, aquele magnólia (Panvel)  que usei para fazer a unha roxa, bem que podia ter um upgrade. E coloquei uma camada e sobre ele um cintilante Panvel meio lilás que tinha em casa. O resultado foi um roxo quase azul meio metalizado. Ficou interessante. Gostei. e vocês?

Participação da Leitora:
Elenara Leitão
http://arquitetandoideias.blogspot.com/

20 comentários sobre “Experiênci​as

    • Eu nunca tinha visto essas unhas foscas com pontas brilhosas se não é a participação de vocês pra também me contarem as novidades eu acabo passando sem saber as novidades de unhas rrs

  1. Achei lindooo tanto o primeiro quanto o segundo Elenara!!!
    A primeira aprendi essa semana se chama inglesinha…
    E sobre a segunda foto, já faz um ano que moro em Porto Alegre e nunca experiementei os esmaltes da Panvel… me falaram que é muito bom.. acho que vou comprar uns pra mim…
    Eu tbm estou nessa agora que estou aprendendo a misturar cores, tanto de batons quanto de esmaltes…
    Acho que temos que ser mais audaciosas né?!
    Bjus😉

  2. Josiane, Alinoca, Mari, Maurein, Denise, Juju e Lu !
    Obrigada por entenderem as minhas modestas experiências. Sim, eu sou BÁSICA. Mas também sou arquiteta e ariana. Com lua em gêmeos…então existe uma veia criativa que de vez em quando derrapa nas unhas…
    Boa sorte a quem quiser repetir a experiência da unha fosca com francesinha. E estou super curiosa para saber o resultado. Se fizerem, me avisem !!!!
    Beijos

    Elenara

  3. eu também vi a francesinha e até comprei os esmaltes pra fazer!! mas como eu mesma pinto minhas unhas… vou reconciderar depois de ler teu post e repensar como fazer…
    Se ficar torto também, puxo minha veia italiana e mexo as mãos mais rápido e ninguém vai notar!hehehehe
    semana que vem dá uma espiada pra ver como ficou!
    http://www.coisasdedenisecattoi.blogspot.com/

  4. Oi, Lu!
    Adorei a participação da Elenara!
    Pelo visto ela curtiu a ideia de brincar com as cores =)
    Achei que ela fosse mais básica, me surpreendi!
    Adorei a combinação com o magnólia.
    Qual é a outra cor, hein?!
    Beijinhossss

Deixe uma resposta

