Comprenhas do mês

Lembram que eu falei aqui que iria começar a cuidar mais dos meus pés e testar todos ou quase todos os produtinho que a Keks do Mão Feitas usa? Pois é.. Promessa é divida.

Então comprei os seguinte produtinhos na Panvel. O que ai na sua cidade não tem Panvel…

Mas sabe onde achei depois, preço bem mais barato que na farmácia – pena que eu já tinha comprado #chateada – no Carrefour se joga lá amiga, porque essa rede de super vende Granado Pink (pulinhos de felicidade, o vale fome vai ser usado) e ela está em quase todo pais.

Depois de um mês de uso volto e conto o que achei, só não vou prometer foto de antes e depois rsrsrs Vergonha né gente… meus pés tão um coisa

granado pink

14 comentários sobre “Comprenhas do mês

  1. Pingback: Cuidando dos pés com: Granado Pink | As Donna's

  2. Pingback: Cuidando dos pés com: Granado Pink « As Donna's

  3. Tenho vontade de comprar pela internet várias coisinhas que não encontro aqui, mas como disse a Bianca, tem o frete, e geralmente não compensa, infelizmente.
    Nunca usei nada dessa marca, mas tenho super curiosidade pois todo mundo fala bem.

  4. havia dito que aqui na minha cidade nao tinha mas indo a um mercadinho de bairro aqui perto vi na prateleira e corri pra olhar mas era o talco para pes deixei encomendado pro dono as outras coisas da linha ele disse que vai fazer o pedido🙂
    dai economiso frete (adoro)

Deixe uma resposta

