Ela ganhou

Aqui é assim… A Gente sorteia e as amigas que ganham  depois conta o que acharam do presente.

A Lilian é uma das nossas leitoras que participou de alguns dos nossos sorteios e depois contou o que achou.

 “Olá Lucianna,
 
Antes tarde do que nunca né ? E como promessa é dívida, seguem as fotinhas do mimos fofos que recebi.
 
O shampoo é ma-ra-vi-lho-so !!!!
 
Muito obrigada,
 
Bjokas
 
Li”

29 comentários sobre “Ela ganhou

      • Se eu te contar que teve um sorteio que até hoje a menina não me disse nada vc acredita?? Eu penso que ela recebeu porque se fosse o contrario acho que já teria metido o blog no mundo!! Acho uma ingratidão porque fazemos tudo com tanto carinho ;(

        • sério? não acreditooooo
          é realmente se não tivesse chegado todo mundo virtual ja estaria sabendo…
          amo qdo as meninas que ganham dao ao menos um retorno dizendo obrigada… e qdo mandam post noosssaaa não sabem o qto pulo na cadeirinha kkkkk

Deixe uma resposta

