Rímel Ultra Definição Maxi Alongador – Marcelo Beauty

Olá a todos‼!

Recebi o novo Rímel da marca Marcelo Beauty e logo de cara já torci o nariz, pois não sou fã de mascaras alongadoras, já que tenho os cílios longos e ralos.

Geralmente este tipo de produto, que prometem alongar os cílios, deixam os meus totalmente separados, como os da Emília, personagem do meu conterrâneo Monteiro Lobato.

Mas… Eu testei e me impressionei, pois ele tem um diferencial dos outros que tive a oportunidade de conhecer. O pincel é fantástico, com muitas certas que deixam os cílios bem separadinhos, o que me alegrou.

Ele é a base de silicone, o que proporciona uma ótima hidratação nos cílios, deixando com um aspecto bem macio após a remoção.

Ele não é a prova d’água, portanto, nada de casamento ou piscina. Mas ele tem bastante resistência a transpiração. Estou usando ele para trabalhar e não escorre neste calor que estamos vivendo. Também usei a noite para sair e ficou intacto. E, na minha humilde opinião, as máscaras que não são a prova d’água tem um acabamento melhor, pois não deixam os cílios grosseiros.

Vejam o resultado‼!

Apliquei duas camadas de máscara e realmente da a impressão de mais alongados‼!

Beijos @JujuBela e @marcelobeauty

14 comentários sobre “Rímel Ultra Definição Maxi Alongador – Marcelo Beauty

  1. Então testa!! Não sei se funciona tão bem pra cílios ralinhos, pois os meus já são cheios e grandes, eu uso na regulagem 3 pois gosto daquele pretão poderoso no olhar! haha! Beijão

  2. ai flor seus cilios ficaram lindos com ela !
    eu so uso a prova d’agua parece que tenho alergia nos olhos entao se nao for borra tudo bem rapidinho!
    que bom que o produto atendeu a sua expectativa, e tao dificil achar produtos que gostamos e que deem certo pra nos ne.
    bjok

Deixe um comentário

