Mãos sempre jovens

As nossas mãos são uma parte do nosso copor que com certeza mais sofre com o envelhecimento precoce são as mãos. Devido estar em atividade constante e frequentemente expostas ao sol, vento, frio e poluição, elas acabam revelando a idade muitas vezes mais rápido do que o rosto e o pescoço.

Para evitar que as mãos envelheçam antes da hora, é necessário tomar alguns cuidados.

 

– Hidrate-as sempre, principalmente após cada lavagem.

Para isso levo sempre comigo o Bálsamo para Mãos Hand Balm, ele seca rápido e tem cheiro suave. Além de conter própolis que é um anti-bacteriana, anti-fúngica e anti-viral entre outros benefícios. Mais informações dos benefícios do própolis aqui. Há e esse tantinho ai na mão é o bastante para hidratar as duas, por aplicação!

– Proteja as suas mãos com filtro solar. O ideal é que este seja reaplicado a cada três horas.

– Use luvas protetoras no frio.

– Evite o hábito do tabagismo.

– Procure não deixar as mãos expostas ao sol.

4 comentários sobre “Mãos sempre jovens

  1. Ah, é verdade, TEM que cuidar das mãos. Não adianta pintar com esmaltes lindos se a pele estiver feia e as cutículas ressecadas, né? Assim como a minha pele, as minhas mãos são bem ressecadas e uso cremes bem emolientes para que fiquem menos feias!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  2. Eu estou com uma resenha pra publicar de um hidratante pras mãos que estou usando da Avon. Eu adoro creminhos assim mais esse que vou postar nem gostei muito da hidratação. Sobre esse que vc postou eu não conheço ainda.

Deixe um comentário

