Levando meus pincéis na bolsa

 fechado

Trabalhar com o público na maioria das vezes significa trabalhar maquiada, porém a maioria das mulheres nem sempre tem tempo de sair com a make pronta de casa por enúmeros motivos.

Como faço parte dessa fátia do mercado, sinto a necessidade de levar comigo alguns produtos de make para o uso diário, onde isso inclui meus inseparáveis pincéis, mas para que os pelos não fiquem descabelados e no intuito de levar os pincéis mais básico dos básicos, resolvi aproveitar esses estojinho da Coza.

aberto

Ele além de caber meus 2 principais pincéis, ainda garante que eles não tenha os pelos amassados e de quebra cabe uma máscara de cílios e um lápis para olhos no meio dos dois.

Você também leva sua make na bolsa? Como?

22 comentários sobre “Levando meus pincéis na bolsa

  1. Eu tbm trabalho com o público e sinto a necessidade de levar comigo alguns produtos de make para o uso diário. Mais eu vou confessar que não levo meus pincéis não. Eu levo numa Nécessaire pó [passo com a bendita esponja] Base, sombra eu aplico com os dedos! e o Blush eu uso aquele em bastão.

    • Blush em bastão? Fica bom? Eu tenho um do Boticário que você só “bate” no rosto, porque já tem uma esponjinha e o pó cai nele, sabe? Mas não gosto, fica um redondo marcado, por isso carrego o pincel.

  2. Pingback: Dia do Consumidor

Deixe uma resposta

