E o Batom Carmim vai para

Gurias,

Como haviamos dito nas regras o sorteio fecharia dia 13/03 por esse motivo os comentários feitos após as 00:01  não válidos, afinal já passaria a ser dia 14/03!!

E a sortuda foi….

….

Josiane Prado – Vargem Grande do Sul / SP

PARABÉNS Josiane‼! 

Entre em contato conosco dentro da próximas 24 horas‼!

Bejios @AsDonnas , @Juju_Bela e @marcelobeauty

16 comentários sobre “E o Batom Carmim vai para

  1. vou mandar o endereço por aqui pra nao perder meu batom hermenegildo cossi 830 jardim fortaleza cep 13880000 vargem grande do sul SP
    estou mega feliz flor!!!!

  2. oba!!! nem acredito que ganhei 🙂
    ja mandei meu endereço se vc recebeu me fala pq meu computador tem dia que fala que envia mas a pessoa nao recebe.

Deixe uma resposta

