Sentada?? Só em casa !!!

Dia internacional da mulher é sinal de comemorar a conquista que muitas de nós batalhamos diariamente e uma data simbólica por aquelas que morreram na busca dessa conquista.
A única coisa que nos faltou conquistar foi o direito de ir a bares, camping, viagens, shows e etc, sem ter que sentar naqueles vasos sanitários todos pingados de xixi e outras coisas. Nós mulhereses sabemos que em banheiro público não tem coisa pior que fazer xixi de cócoras ou agachada.
Oi-Girl é uma empresa que viu na nossa dificuldade um mercado com uma necessidade “Sentada? Só em casa!” e lançou o OiGirl que nos permite fazer xixi de pé. Ele é higiênico, portátil, discreto, reutilizável – basta passar água e sabão, secar e já está pronto para ser utilizado novamente, se não tiver como lavar na hora, sem problemas coloca no saquinho e lava em casa – é fabricado em silicone medicinal (hipoalegênico), ou seja, ele é totalmente liso (sem poros), o que faz com que o xixi não seja absorvido. O produto também é indicado para o pós-operatório e gestante.
 
Meus achismos
Amei! No momento estou tirando férias de um colega na agência do aeroporto, e por algum motivo as mulheres que tanto reclamam que os seus maridos/namorados que fazem xixi respigam todo o vaso, nos banheiros públicos fazem o mesmo e às vezes pior ACREDITEM.
O Oi-Girl está sendo a salvação desses meus dias de trabalho, não largo ele, não sai da minha bolsa e não empresto ele pra ninguém.
 
Gostou da dica? Já usou? Tem curiosidade de ter esse produto e se livrar do incomodo?

21 comentários sobre “Sentada?? Só em casa !!!

    • Kaliane, mas acredito que não seja algo pra você usar todo-dia-toda-hora, mas sim quando você não tem escolha (e tá super apertada, né hehe) e tem que usar o banheiro público de qualquer jeito!

      E floor, tô pensando em comprar mesmo, logo vou viajar e não aguento mais essa tortura… acredita que muitas vezes eu nem vou no banheiro quando o ônibus para na estrada? Acho um horror!

  1. Idéia ótima, eu acho que TODA mulher sofre com essa coisa de quando tá longe de casa não sentar no vaso.. eu quando vou viajar e o ônibus para naqueles restaurantes na estrada é uma tortura!😦
    Ainda não vi pra comprar, mas com certeza vou experimentar quando der!

  2. Pingback: Para comemorarmos juntas. « As Donna's

Deixe uma resposta

