Participe da Ciranda Verão Dourado

Gurias e guris!

 

Nosso blog participa da Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria junto a com mais 15 blogueiras (você pode tentar a sorte em todos eles) e cada uma vai te dar de presente um combo contendo….

 

Rennovee SunGoldenSolution Day

 

 

 

Rennovee SunGoldenSolution Night

 

 

Acredito eu que você esteja ai sentada se perguntando: O que é isso faz?!

 

A Nutrilatina, desenvolveu para nós brasileiras que amamos sol, praia, piscina… Dois suplementos minerovitamínico que além de ajudar o bronzeado durar mais tempo no corpo, ainda vai ajudar a proteger sua pele de dentro para fora contra os danos provocados pelo sol. Isso mesmo, pele com um bronzeado duraroudo e bem cuidada.

 

O Rennovee SunGoldenSolution Day tem como função proteção contra os raios UV, que são os raios que provocam o fotoenvelhecimento da nossa pele. Esse produto tem em sua composição além do licopeno de tomate – que desempenha o papel da fotoproteção – zinco e vitamina E (um poderoso antioxidante por sinal). De acordo com o fabricante o produto deve ser consumido diariamente, sendo duas cápsula ao dia, de preferência pela manhã.

 

Já o Rennovee SunGoldenSolution Night irá combater a perda da elasticidade – sintoma facilmente visível na pele de pessoas que pegam muito sol – e o ressecamento da pele. O produto é composto por carotenóides e beta-caroteno, que ajudam a proteger a pele contra esses danos – sem falar que também ajuda a manter o bronzeado por mais tempo – e Vitamica C que é fundamental para a síntese do colágeno e melhora a hidratação da pele. De acordo com o fabricante o produto deve ser consumido diariamente, sendo apenas uma cápsula ao dia e de preferência a noite!

 

Resumindo, o SunGoldenSolution Day e o SunGoldenSolution Night é tudo que a mulher brasileira deseja: pele jovem, hidratada e com um bronzeado que vai durar até depois da páscoa.

 

Ficou com água na boca?!  Então vamos as regrinhas pra ganhar esse kit e ficar lindona.

 

Atenção as Regas:

 

Postar nos comentário: Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria. (Informe: Nome / Cidade / e-mail para contato)

Chance 1: Seguir nosso twitter @AsDonnas e o da @Epocacosmeticos  e divulgar RT “Ganhe um kit Rennovee na Ciranda Verão Dourado que @AsDonnas e a @Epocacosmeticos estão sorteando http://migre.me/3YBLt

 Chance 2: Divulgar o sorteio no seu blog e informar nos comentários

 Chance 3:  Ser seguidora do RSS do blog!  https://asdonnas.wordpress.com/feed/ 

– O sorteio será realizado dia 01/03 03/03 e a pessoa sortuda terá 24h para nos dar um retorno, caso contrário será realizado outro sorteio.

 

Boa sorte!

Hááá, aproveita pra conhecer toda a linha Rennovee pode ser encontrada aqui na Época Cosméticos Perfumaria

121 comentários sobre “Participe da Ciranda Verão Dourado

  1. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.
    Nome patricia nonato
    são caetano do sul – sp
    patra@ig.com.br

  2. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.

    Cidade: Cachoeirinha / RS

  3. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria. maringa pr

  4. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.
    Curitiba – PR

  5. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria

    Mariana – MG

  6. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria

    Embu – SP

  7. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria

    Mariana – MG

  8. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria

    Embu – SP

  9. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.

    Belo Horizonte-MG

  10. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.

  11. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.
    SELMA DE SOUZA
    selbimac@gmail.com
    aparecida de goiania/go
    twitter: @selminhahta

  12. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria
    assinei a newletter

  13. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria, informando seu nome e seu e-mail para que possamos entrar em contato com você.

  14. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.
    Petrolina-PE

  15. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria
    to seguindo o twitter
    @rahcarnavalli

  16. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria
    assinei a newletter

  17. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.
    brazilianmister seguidora

  18. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.

    Silvana Torres
    s.dressedup arroba gmail.com
    Niterói – RJ

  19. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.

    Santa Rosa/RS
    @Prirambo

  20. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.

    Santa Rosa/RS

  21. Pingback: Tweets that mention Participe da Ciranda Verão Dourado « As Donna's -- Topsy.com

  22. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.
    Cassia maria ramos
    Sao paulo -sp

  23. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.
    assinante feed

  24. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.

  25. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.

  26. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.

  27. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita – RJ

  28. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Mesquita – RJ

  29. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.

    São Paulo – SP

  30. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.
    Tatiana Gerhard
    São leopoldo
    tatianagerhard.adv arroba gmail ponto com

  31. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.
    Poço Fundo/MG

  32. Eu quero ganhar o SunGoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria.
    Curitiba PR

Os comentários estão desativados.