Se ache

Marilyn Monroe - um símbolo de sensualidade

É incrível como algumas mulheres conseguem ser notadas no meio da multidão, da balada, do barzinho e sempre são cortejadas pelos homens mais lindos. Daí, às vezes nos perguntamos o que ela tem que eu não tenho?

 

Geralmente mulheres assim dão atenção às pessoas, se importam de verdade com os amigos, fazem com que eles se sintam importantes, desejados e isso acreditem, faz com que o sentimento seja recíproco. Ok, você já faz isso tudo e esta tudo na mesma. Mas… Você se sente sensual, se acha sensual, se ama?!

 

Bingo!

 

Se sentir sensual, segura disso e de si mesma é o ponta pé inicial e esse é um exercício diário. Afinal somos o que acreditamos ser, até mesmo de nos acharmos a mulher mais linda do ambiente que estamos.

 

Que tal algumas dicas?!

 

  • Tire um momento no seu dia para idealizar como você gostaria de ser, como pode ser o seu falar, seu andar e comece a se sentir sensual, lembre-se que o subconsciente e o corpo tem memória própria!

 

  • Seduza com os olhos: As pessoas gostam de conversar sendo olhadas nos olhos, aproveite o momento para usar um olhar sedutor, pensando em coisas que amaria fazer com ele, convide-o com os olhos para um beijo.

 

  • Não fale pelos cotovelos: Mulheres quando ficam nervosas costumam falar de mais e o nervosismo ajuda a falar muita besteira, então pense antes de falar e mantenha o tom suave. Há… evite falar muuito de você mesma, fale sobre ele, quem sabe um elogio… Fique atenta ao que ele diz, demonstre interesse e fale o nome dele!

 

  • Toque: que tal durante o papo, tocar nele de maneira casual? Pode ser na mão, braços, coxas…

 

  • Perfume: Exagerar no perfume é terrível, seja pra paquerar ou pra qualquer ocasião, é você que tem que chegar primeiro e não o contrário. Aplique em pontos estratégicos (próximo à orelha, pulsos e entre os seios).

 

Com o passar do tempo, você poderá perceber química aumentar ou diminuir. Tente ficar a tenta aos momentos vividos a dois e no seu dia a dia, você percebera que há muito a ser incorporado a sua sensualidade, aos seus gestos, ao modo de se vestir… Se conheça e perceberá que há mais sensualidade em você do que imagina!!!!

11 comentários sobre “Se ache

  1. Pingback: Tweets that mention Se ache « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s