Comprenhas Fortaleza parte 02

Ok pode ser apenas esmaltes, mas acontece que em Porto Alegre não tem Ludurana e se tiver e alguma leitora souber me diz, por favor, porque a cobertura dele é perfeita!

 

ludurana

Comprei essas belezinhas no centro da cidade, eles e outros estavam literalmente jogados num balaio, em quanto as firanges compravam os do balaio das marcas mais conhecidas à fofa aqui sozinha brincava no balaio da Ludurana.

 

ludurana black

Testei por em quanto apenas o Black, ele é um chumbo bem cintilante, foi preciso apenas duas camadas de esmaltes, não manchou, cobre super bem e a secagem é rápida. Em resumo, se você é de Fortaleza não perca mais seu tempo e pague R$ 1,37 nessa belezura sem medo.

7 comentários sobre “Comprenhas Fortaleza parte 02

  1. Realmente, aqui onde moro tb é “marca sem dignidade” ainda pras “firanges” como disse ! kkkkkkk
    Mas eu já providenciei os meus, dois da linha alta definição, o sólida e o outro não me lembro mas é um azul escuro muito lindo! E cobre perfeitamente meeesmo!
    Só não gostei de uma coisa…aqui paguei 2 reais! Que roubo!! rsrs
    Fiz um post sobre o “sólida” no meu blog.

    Bjs

Deixe uma resposta

