Corretivo Líquido com Disfarce Ótico – Marcelo Beauty

Sobre este corretivo eu falo com muito carinho, pois ele é o meu companheiro de todos os dias.

Isto mesmo Amadas e Amados, uso o Corretivo Líquido com Disfarce Ótico by Marcelo Beauty todo santo dia e esses dias me dei conta que nunca falei sobre este amor entre nós…

Corretivo_Liq_1

 

Vamos aos achismos!!!

Uso pouca maquiagem nos olhos para o trabalho. Um corretivo, uma sombra bem nude e uma Máscara a prova d’água. E para mim, a função de um corretivo no trabalho é durar o dia todo e ele faz exatamente isso.

Uma testura sequinha não transforma ele em uma gelatina derretida, rs…, como muitos corretivos, principalmente os cremosos fazem. Ainda mais nesse verão do nosso País Tropical.

Outra vantagem é que este corretivo não acumula nas dobrinhas. Sua testura sequinha deixa com que ele fique bem quietinho e homogênio.

Eu aplico com Pincel de Base, o que deixa um acabamento bem suave e sem marquinhas. Antes de eu aprender esta função do Pincel de Base, eu aplicava com os dedos, mas ficava com um acabamento mais carregado.

Uso uma gota, não generosa, em cada olho, ou seja, 10g rendem muito.

A embalagem é em formato de bisnaga, como a maioria dos corretivos liquidos. O único defeito é que NÃO pode ser agressiva ao apertá-la, isso causa um certo disperdício, mas com carinho tudo da certo.

Não tenho as piores olheiras do mundo, mas da para perceber que cobre bem atravez desta foto, principalmente nas palpebras.

Corretivo_Liq_2

Beijos @Juju_Bela

11 comentários sobre “Corretivo Líquido com Disfarce Ótico – Marcelo Beauty

  1. Pingback: Tweets that mention Corretivo Líquido com Disfarce Ótico – Marcelo Beauty « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

