Revlon Orofluido

A convite da Beleza Finae Revlon eu e outras blogueiras tivemos o prazer de conhecer os produtos que começarão a fazer a cabeça das mulheres brasileiras.

Para quem ainda não conhece Beleza Fina é um site de compras coletivas voltado exclusivamente para o cuidado da beleza e desenvolvido – no momento – para a região do Rio Grande do Sul e enganasse quem pensa que tratasse de mais um site de compras coletivas. A Beleza Fina se diferencia desde o início do seu cadastro, onde o novo ou nova afiliada já começa ganhando inteiramente grátis um esmalte da Balb Laqber o primeiro esmalte profissional do Brasil, sem falar que é você quem escolhe a cor.

O que a Bele Fina tem haver com tudo isso? Simples. Eles foram os responsáveis em nos apresentar os novos produtos da Revlon desenvolvidos para tratamentos e cuidados capilares. Exato. Revlon a marca pertencente ao grupo espanhol Colomer não se resumi a esmalte ou maquiagem, finalmente desembarca no Brasil uma linha completa de produtos capilares sendo eles, coloração, shampoos, condicionadores, finalizadores, itens especialmente desenvolvidos para cuidar do couro cabeludo, cremes de nutrição e Orofluido que contém como componente principal o Óleo de Argan. Sim amigas o famoso óleo de argan chega ao Brasil. Poderei dizer que a sua busca enlouquecida para encomendar Moroccanoil já está com os dias contados.

Para quem não sabe o óleo de argan é um óleo extraído de uma planta Marroquina e para obter 1 litro de óleo bruto é necessário 100kg da fruta. As mulheres marroquinas usam o não apenas para cuidar dos cabelos, mas também da pele. Isso mesmo, óleo de argan também pode ser usado como hidratante corporal!

 

Para os cabelos há três maneiras para o uso do óleo:

  • Para quem aplica tintura: Pode incrementar a coloração com 3 gotas do Orofluido.
  • Para hidratação: Pode turbinar a hidratação com 25ml de máscara capilar e 2,5ml de Orofluido.
  • Para antes de depois da escova/chapinha: algumas gotinhas bem espalhadas são o suficiente durante e depois da escova/chapinha.

Apesar de tão pouco produto, ele faz um verdadeiro milagre e o melhor o cabelo não fica pesado. Ok, mas por qual motivo tem que ser 2,5ml ou 3 gotinnhas e etc? Pelo fato de ser é a medida ideal para cada situação.

Durante o encontro tivemos o prazer de conhecer toda a linha capilar da Revlon e não parou por ai, todas tivemos por um momento maravilho de cuidado, cada blogueira teve seus cabelos analisados pelo Leandro (técnico da distribuidora Vida Bela o qual vende os produtos apenas para profissionais do ramo) para que cada cabelo recebesse o tratamento de acordo com necessidade especifica. No caso do eu cabelo, ele foi divinamente cuidado com a linha Hair Care Interactives Color Sublime e Orofluido, sem falar na cadeira massageadora.

orofluido01

orofluido02

Meus achismo?

Resumidamente… O produto é algo que rende muito, tem um cheiro maravilhoso – um suave cheiro de baunilha – é preciso pouco pra ter um ótimo resultado e vale o investimento. Achei o resultado tão bom que eu e mais 4 amigas compramos dois vidrinhos de 100ml – em caráter de exceção da distribuidora – para dividimos. E garanto pra você que não é pouco produto. Recebi uma amostra de 5ml para usar em casa e vos digo que estou após duas lavagens do cabelo e não usei nem 1ml ainda.

Detalhe importante na foto ai do lado meus cabelos que são levemente ondulados após o tratamento não foi escovado (nem viu escova) ele foi somente penteado e secado.

Obs: ontem os meus cabelos passaram o dia todo sendo regados por água salgada – fui à praia – e quando cheguei em casa, os lavei e apliquei o Orofluido. Conclusão: cabelos macios e brilhosos novamente.

18 comentários sobre “Revlon Orofluido

  1. Ola meninas eu uso o oleo faz 1 ano, e agora estou usando o condicionador, aff…sem palavras pra explicar,vou tentar expressar, meu cabelo esta macio, brilho, forte, o mais importante nao esta seco e nem arrepiado, bom dimais, eu uso e recomendo. bjinhus

  2. fiz progressiva no meu cabelo, e tive a opotunidade de conhecer esse incrível produto, fiquei maravilhada. minha cabeleireira colocou para finalizar algumas gotas, e, nossa!!! o cabelo fica macio, um brilho como nunca havia visto e um cheirinho muito gostoso. resumindo, o produto foi aceito com louvor.

  3. Pingback: Tweets that mention Revlon Orofluido « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

