Dior lança novo creme anti-idade One Essential

 

Dior lançou o Captura Totale One Essential, um anti-envelhecimento que promete desintoxicar as células da pele, combatendo as rugas, perda de firmeza, a falta de luminosidade e as manchas escuras após duas semanas de uso do Essential + Dior Capture Totale Creme vs Capture Totale Creme. Quem comprova são testes clínicos realizados com 42 mulheres: 92% delas  sentiram as linhas suavizadas e 100% relataram que a pele estaria mais bonita do que nunca.

Recebi uma amostra desse produto e dei para minha mãe testar. Ela usou por três dias – o que ainda não da pra ver resultados – porém com tão pouco tempo de uso uma coisa é notável, por ela ter uma pele mista à oleosa não é qualquer produto que cai bem, mas esse deixa a pele sequinha, nada melequenta como muitos outros produtos ante idade deixam e tem uma alta absorção. A marca indica que o uso do produto seja feito tanto pela manhã quanto a noite aplicado após a limpeza da pele, antes do seu creme anti-idade ou hidratante facial. Quanto custa tudo isso? 327,29 reais. Você encontra em 6x sem juros na Época Cosméticos e Perfumaria

20 comentários sobre “Dior lança novo creme anti-idade One Essential

  1. Mas essa guria tá muitoooo mimosa!
    Ganhando várias amostrinhas, e só coisa chiqueeee! =) hehe
    Agora com esse preço fica realmente muitooooo caro ficar a cara da riqueza! =/
    Minha mãe anda atrás de um creme anti-idade, mas por esse preço nem vou incentivar!
    Beijinhosssss e come bastanteee castanha por nós!

    • Garooooooota, comprei um Baton Dior (talvez o único da minha vida, hahahha) e ganhei uma amostrinha desse produto! Tô com uma pena de usar pq é tão pouquinho, hheheheh…. Mas logo vai etsar no blog tb!
      beijocas

      • Ale que chiiiquuueeeeee eu ainda vou ter um batom da dior, no momento tenho só a máscara que é uma miniatura e tá rendendo bastante.
        Esse creme facial realmente rende super pouco e precisa de uma quantidade suficiente pra ver resultado

  2. aahh eu tmbm queria ganhar vááárias amostras!!
    estou tentando não pensar em creme antiidade estou na flor dos meus 22 aninhos!!
    mas porem todo caso e toda vida hidratante e protetor solar sempre na pele!!
    😀

    blog perfeitoooooo!!….

  3. Pingback: Tweets that mention Dior lança novo creme anti-idade One Essential « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

