Um batom para te inspirar

Já está mais do que claro, Batom Rosa está na  moda e com muita aceitação entre as mulheres. Eles estão nas bocas das descoladas, das basicas, das novinhas, das mais maduras e etc. Eu particularmente aprovei e não quero que esta onda suma, já que acho lindo e feminino, valorisa qualquer estilo ou idade.

Quando eu vejo uma maquiagem com ele eu sinto um toque feminino muito forte que proporciona uma elegancia sem tamanho. Fica com a cara da Ryqueza‼! Esta é a verdade.

Mas nem todo o ambiente nos permite um Rosa Chiclete bem acesão. Por exemplo no meu trabalho. Então fiz uma aquisição, marca Toque da Natureza, que me deixou muito satisfeita. É a cor nª 03 da linha Elegance.

Vamos ao REVIEW?!

Um rosa voltado para o cor de boca com acabamento mate.

Extremamente cremoso, no começo chega a ser incomodo, da a impressão de que com um pouco de produto já espalha um montão na boca. O ponto positivo é que esta cremosidade extrema da uma hidratada.

Ótima fixação. Batom em mim não dura muito, mas este eu me surpreendi.

Preço médio:  R$ 12,00

Espero que gostem‼!

Beijos @Juju_Bela

4 comentários sobre “Um batom para te inspirar

Deixe uma resposta

