Dica para não tirar cutícula

Bom dia, ladies!
Hoje estou aqui, invadindo o espaço da querida Lu!
Vim falar sobre uma coisa que todas nós amamos, unhas!
Vocês já ouviram falar em um produtinho mágico da Sally Hansen chamado Instant Cuticle Remover?
Hoje a moda é não tirar cutículas! Explicação: ela é uma proteção para nós, evitando que bactérias e fungos entrem em contato com nosso organismo.
Então, para esta missão mega-difícil que é ficar sem tirar cutícula a minha dica é este produtinho!
A textura dele é tipo um gel, ele é incolor e vem nessa embalagem fofinha aqui…
 
 


 
 
O valor dele é R$35,00. Mas já adianto para vocês que o produto rende horrores!
Comprei o meu há mais de um ano e ainda tenho…
Ele não dissolve a cutícula como promete, mas deixa ela bem maciazinha.
Quando você passa a espátula ela já vai soltando a cutícula sendo assim desnecessário o uso de alicate!
O bacana é que o produto age em 15 segundos!
Só tem que cuidar para não passar muito do tempo, já ouvi relato de uma menina que ficou com as unhas amareladas.
Acho que era isso, espero que tenham gostado da diquinha!
Qualquer dúvida, entrem em contato!

serumalady@gmail.com

serumalady.blogspot.com/
Um beijinho e um ótimo dia para vocês!

E vocês tiram a cutícula ou não? Com fazem?? Conta pra gente!

Gostaram da dica? Dividi com as amigas!

12 comentários sobre “Dica para não tirar cutícula

  1. Adorei a dica. Estava procurando algo do tipo mesmo, porque minha cuticula demora muito pra crescer e tirar toda semana é um tormento, sempre acabo arrancando um pedaço do dedo (exagerada, eu?).

    Vou procurar pra comprar!!! ^^

    Bjos

  2. Pingback: Tweets that mention Dica para não tirar cutícula « As Donna's -- Topsy.com

  3. Eu tiro as minhas cutículas, mas só lá de vez em qndo… gostei muito da dica… pena que esse produto não tem aqui no Br pra gente comprar né?!
    Bjus😉

  4. Lu, Aline, eu nunca tirei cutículas, quer dizer se tirei umas 4 vezes foi muito rsrsrrs, eu já usei muito este removedor da Sally Hansen, hoje não uso mais, eu empurro embaixo do chuveiro, é suficiente, bjs, dica ótima, Va.

Deixe uma resposta

