Base Dior Skin Nude

 

Eu sempre quis ter a oportunidade de conhecer alguma das famosas base da Dior, e graças Época Cosméticos e Perfumaria pude matar minha curiosidade e ficar com o gostinho de quero mais. 

diorskin nude

Esse mês recebi uma amostrinha da base DiorSkin Nude. Pelo nome já da pra perceber que a idéia do produto é cobrir as imperfeições da pele de maneira mais natural possível, deixando um ar de não to mais estou sim maquiada.

 

O que promete o produto???

Pele mais fresca e sedosa.

Cobertura leve e que ao mesmo tempo equilibra a pele, fazendo com que pareça radiante e natural.

Além do mais a marca informa que o produto tem cerca aproximadamente 40% de micro-gotículas de água.

 

sembase

Meus achismos?

 

Surpreendente. A textura dela realmente é bem líquida. Pele sequinha das 7:30 as 10:30. Lembrando que estamos no verão e aqui em Porto Alegre os termômetros chegam a marcar 37°C!!

 

Onde encontrar? Época Cosméticos e Perfumaria R$ 212,00

Salgado? É um pouco… Porém vendo pelo resultado. Vale a pena o investimento!

22 comentários sobre “Base Dior Skin Nude

  1. Eu sou suspeita para falar porque realmente acredito que em certos produtos vale a pena gastar (bem) mais e comprar marcas reconhecidas. A base é um desses. Useo muito tempo uma da Natura – e ela é ótima. Um dia, de tanto ler nos Blogs, entrei na MAC do Iguatemi e comprei uma base super adequada para minha pele branca, com fundo amarelo e seca – diagnóstico da vendedora. E ela é ótima!!!! Então, acho que vale a pena!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

  2. Eu estou a procura de uma base que mantenha minha pele seca ao longo do dia.. Parei de usar algumas porque o calor por aqui tambem está demais e em pouco tempo minha pele estava ficando mega oleosa (mesmo com bases oil free).. Eu estava animada com o pó compacto da linha Make B. do Boticario.. A cobertura é bem boa mas depois de um tempo usando em 2 horas meu rosto estava pronto pra fritar um ovo de tao oleoso e brilhante.. Tenho até medo de comprar um produto como este e depois acontecer o mesmo.. Mas que a tentação bate, ahh bate.. Mas precisaria testar primeiro pra depois comprar. hehehe

    De qualquer forma, a dica é valiosa..
    Beijos, Carol..

    • É verdade!
      Produtos como Dior,MAC, entre outros são para uso em momentos especiais. Pena que a minha amostrinhas era tão pitititica e já acabou. Há visitei seu blog e é muito linde e muito bom!!

  3. Olá meninas!

    Estou precisando muito da ajuda dessas donnas!😉 Acabei de montar um blog Bazar que terá muitos achados bacanérrimos e cuja renda das vendas será integralmente destinada ao tratamento de cães carentes.

    Já temos duas peças muito bacanas na vitrine, uma Maria Bonita Extra e uma Melissa. Não deixe de conferir e se puder, ajude-nos a divulgar o trabalho! É por uma boa causa…

    http://bazarameumbicho.blogspot.com/

    Ah! Se tiver alguma peça bacana para doação, a gente também aceita.

    Abraços!

    Luciana.

  4. Pois é os produtos da Dior são otimos … porém os preços me fazem surtar …

    Por exemplo essa base da quase metade do valor da mensalidade da minha faculdade uahsuhaushu …

    Bom quando eu me forma e estiver fazendo bastante sucesso na minha área ai sim eu me dou a esse luxo … por enquanto fico só babando hahaha

    Bjokas Florzinha
    T+
    *.*

  5. Pingback: Tweets that mention Base Dior Skin Nude « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

