Hidratante Corporal Intensivo Neutrogena



Oi Amadas e Amados!!!

Estava um pouco sumida do Blog, né?! Mas agora estou de volta!!! Yaaa

Ainda não desejei Feliz 2011 para vocês, mas, antes tarde do que nunca!!!

UM ANO REPLETO DE BOAS EMOÇÕES PARA TODAS VOCÊS!!!

Bem, vamos a dica, pois já estava com saudades… :*

Sabe aquele ditado, “O BARATO SAI CARO”?? Então, esta dica é o inverso, O CARO SAI BARATO… #BAFO

Sim… Sim, estou falando do “HIDRATANTE CORPORAL INTENSIVO” da NEUTROGENA. Uma indicação valiosa da minha Dermatologista.

 

neutrogena

Estava em uma consulta e aproveitei para pedir uma indicação de um BOM HIDRATANTE, pois estamos no verão e praia esta a 90 Km de mim, portanto a pele está queimada e sensível e nada melhor que hidratar para manter o bronzeado.

La vai eu, linda e loira, comprar NEUTROGENA e pensei, tem que valer o preço, pois não é todo dia que se paga 28 reais em um hidratante. Ao chegar no carro, não agüentei a ansiedade e já fui abrindo o creme e fiquei cabreira, já que ele não é tão concentrado para levar o nome de INTENSIVO. Me veio os nervos, queria bater na cara da minha Dermato.. Rss Mas respirei fundo e pensei, vamos testar?!

Ele é à base de Glicerina e Dermatologicamente Testado. Diferente de outros hidratantes, ele rende absurdos. O cheiro é de nada, no começo lembra glicerina, mas já some, isso é bem interessante, pois não rouba a cena do meu perfume.E deixa a pele com um brilho de saúde, parecendo pele de atriz global.. Ah, não preciso mais dizer nada, né?!

O CARO SAI BARATO!!!  Bye-Bye Hidratante de 15 reais que acaba em 20 dias!!!

Beijokas @Juju_Bela

5 comentários sobre “Hidratante Corporal Intensivo Neutrogena

  1. Pingback: Tweets that mention Hidratante Corporal Intensivo Neutrogena « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

