Radicalizei. Pintei as unhas de roxo

Elenara tag leitora

  

Radicalizei. Pintei as unhas de roxo. Ora. dirão, em épocas de esmaltes, isso nem é novidade. Mas para mim é. Afinal eu usava no máximo uma misturinha, ou uma base. E deu.Estava com as unhas muito fracas, quebrando a toa. Então me ensinaram um segredinho : usar hipoglos com amendoas para fortalecer as unhas. Fiz uns meses de tratamento. Fiquei sem pintar a sunhas e passava todas as noites. Agora passo uma vez por semana. E alterno com a cera do Granado.

 

Mas a culpada (rsss) é a Lu (@luluca_ ) , do As Donnas. Desde que ganhei um sorteio de auto maquiagem aqui no blog, ando saindo do sério. Os cabelos cresceram. E os elogios também. Os olhos estão sempre maquiados e agora resolvi experimentar esse tom roxo que ouvi falar seria o must do momento. E por isso quando falei para ela, e ela me convidou para escrever sobre a experiência da leitora, eu adorei.

 

Comprei um esmalte roxo baratinho, Magnólia da Panvel, num tom que achei super bonito. E como diz uma amiga para mim : “vocês arquitetas sempre conseguem acertar na cor”. Ossos do oficio, a gente tem sim uma certa facilidade para imaginar o efeito pronto.

 

Usei base incolor embaixo, não tiro mais as cuticulas desde que li respeito no blog da Cindy. O esmalte é meio grosso para o meu gosto, e isso que era a primeira vez que usava, mas pelo preço até compensa. Gostei demais do efeito. Ficou um tom bonito, o roxo não é agressivo e o esmalte é bem durável. Passei na sexta a tarde. E mesmo no fim de semana de dona de casa, lavando um pouco de louça sem luva ele resistiu bem. Agora vou testar a outra cor que comprei: Holiday. Se ficar bonita eu conto depois, ok ?   

Participação da leitora: Elenara Stein Leitão @arqsteinleitaohttp://arquitetandoideias.blogspot.com/

Aprovou a nova mulher que a nossa leitora se tornou? Então divulga para as amigaaass fifi!!!! Retwiita ou manda pro Face. Es-pa-lha

14 comentários sobre “Radicalizei. Pintei as unhas de roxo

  1. Adorei amigas ! Compartilhar com as leitoras de As Donnas essa minha experiência foi muito legal. Obrigada pelo espaço !

    Ontem complementei as unhas com outra dica da preciosa amiga Lu: A cobertura intensificadora deda cor e brilho – o roxinho da Colorama. O da Avon já encomendei também. E sim, minhas unhas roxas estão durando…Só faço um reparo nas pontas com acetona e cotonete.
    Beijos !

  2. Pingback: Tweets that mention Radicalizei. Pintei as unhas de roxo « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

