Esmalte Luanda – Lumi Cosméticos

lumiesmaltes  Em dezembro recebi esses dois esmaltes na mesma caixinha que veio alguns produtos da Lumi Cosméticos que usei na Make de Reveillon.

E para as meninas que ainda não conhecem, a Lumi Cosméticos não se resumi apenas a Maquiagem, ela tem uma linha completa para cuidados com a pele, cuidados com o corpo e banho e…. esmaltes.

Como vocês podem perceber recebi dois lindos esmaltes que vinheram embalados com todo carinho. Repararam na sacolinha branca? Ela é de tecido e eles vinheram lindamente dentro dele. Achei um amor por parte da Lumi ter enviado os esmaltes dentro dele. Isso que eu chamo de capricho!

A marca dispõem de esmaltes cremosos, cintilantes, mate, linha de tratamento paras unhas, removedor de esmalte sem acetona e amolecedor de cutícula.

Meus achismos?!

O esmalte laranja se chama Luanda e ele tem uma cobertura diferente pois ele é da linha Mate. Pode até ser que eu esteja ficando louca, mas achei que ele fica com cara de esmalte borracha tipo aquele importado sabe. Talvez seja a cor que me passou essa impressão.

Os esmalte rosa se chama Pietá, ele é um rosa cintilante tri lindo ainda não usei.

Cobertura.

Como podem ver testei no momento o Luanda, tive que usar entre três e 4 camadas pra ficar bem fechada a cobertura. Vale lembrar que eu mesma pintei e se eu fosse viver sendo manicure tava ferrada porque não tenho pratica nenhuma (Vergonha alheia).

E vocês o que acharam???

Espero que tenham gostado! Há se não for pedir de mais, twittem ou mande pelo facebook para dividir com as amigas.

17 comentários sobre “Esmalte Luanda – Lumi Cosméticos

Deixe uma resposta

