Batom longa duração – Adcos

arte cópia

Ganhei esses dois batons da ADCOS há algum tempo e depois de bastante uso resolvi dividir um pouco dele com vocês.

Os dois batons são de longa duração e não ressecam os lábios. A aplicação da cor Chocolate é super macia – pelo pequeno machucado no batom acho até que da pra ter uma idéia de como o Chocolate é macio rsrs – a cor Canela também é macia, mas não tanto como o Chocolate, porém ambos possuem aplicação suave e deslizam de maneira uniforme. A marca informa que os batons contêm vitamina E, ação antioxidante, hidratante e que não contem conservante!

Estão disponíveis nas lojas da ADCOS em 4 cores: Canela, Chocolate, Nozes e Tutti-frutti.

Custo de cada batom R$34,00

Gostaram? Envia para galera por facebook e twitter!

22 comentários sobre “Batom longa duração – Adcos

  1. Pingback: Tweets that mention Batom longa duração – Adcos « As Donna's -- Topsy.com

  2. Muito linda a cor desses batons!
    Presentinhos bons de ganhar, heim 🙂
    Tava passando e adorei o teu blog!

    Sou enloooouqueida por unhas, makes e afins!
    Já aproveito pra deixar o endereço “lá de casa” hehe pra quando der, tu ir me fazer uma visitinha!
    Aparece!

    http://tatianamachado.wordpress.com

    Pensei em linkar o teu blog lá nos meus links “eu recomendo” Se tu kizer, linka o meu no teu blog tbm 🙂 assim fica mais fácil pra gente acompanhar os novos posts interessantesss 😉

    vou dar mais uma voltinha pelos teus post… bjimm

  3. Gostei das cores – bem no meu estilo. Esse formato de batom também me agrada: acho chique – hehe. Sou tri pão dura para batom. Gosto de gastar pouco e R$ 30 e poucos já tá no meu limite – heheh. MAC, só uso os que ganho!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    • Carol,
      Eu até pensei em fazer fotos deles nos lábios, mas a moçoila aqui tem que tirar o “bigode” primeiro que já é matéria pra outro post! Mas a dica vai ficar anotada, se não for postada faço uma make/video ou foto/make com eles, qua acha da ideia?

Deixe um comentário

