Body Splash Finally Emoly

Quem não lembra da boneca Moranguinho que foi um sucesso na década de 80 e 90?

Eu tinha uma e adorava o cheirinho dela, que era suave, delicado e claro era cheirinho de morango. Como toda criança eu também queria ter o cheirinho da minha boneca, mas infelizmente na época eu não tinha nenhum perfuminho com o mesmo cheiro.

 

bodysplash

Passado 20anos conheci um Body Splach que lembra e muito o cheirinho que marcou a minha infância.

O produto se chama LollyPop e é fabricado pela Emoly, ele tem fragrância de morango e um cheiro adocicado. Uma borrifada é mais do que suficiente pra se sentir a própria moranguinho!

Como não sou fã de produtos com aromas doces, tenho usado ele especialmente no fim do dia quando chego em casa e saio do banho, a sensação é de refrescância e claro meu marido adora.

 

Mas se você não é da época da moranguinho, nada te impede de conhecer o produto ou a Emoly que tem outros produtos. Visitem o site e conheçam também outros da marca, quem sabe você encontra também um produto pra chamar de seu.

http://www.emoly.com.br/

16 comentários sobre “Body Splash Finally Emoly

Deixe um comentário

