Com que você remove seus esmaltes?

 unha

Muitas certamente vão dizer que usam acetona. Mas você sabia que a acetona é um solvente que além de ser utilizado para remover seus esmaltes, também pode ser usado para remover tinta e verniz?

Se acetona é tão forte a assim, já pensou como ela resseca sua cutícula e unha?

Eu não sabia disso até pesquisar e passar a usar removedor de esmaltes.

Conheci há pouco tempo os Lencinhos Removedores de Esmaltes da Oceáne Femme e de cara me encantei. Além de vim nunca caixinha roxinha, o cheirinho de baunilha é agradável. O produto que além de remover, promete hidratar as unhas e cutículas, vem com 25 lenços e não deixa as unhas esbranquiçadas algo que é bem típico da acetona deixa. Além do mais dá para carregar na bolsa e não ocupa muito espaço!

lenços

Com apenas 3 lencinhos consegui remover os esmaltes das duas mãos.

Para uma emergência eles realmente são ótimos.

Mas….

Infelizmente encontrei um pontinho negativo.

Eles são bem melequentinhos ou seja, se você estiver tentando remover o esmalte dentro do carro, na hora que a sinaleira fechou.. ESQUEÇA! É necessário após o uso do produto lavar as mãos.

Se for pra um caso de emergência, está aprovado.

Agora para usar sempre, não recomendo. 

25 comentários sobre “Com que você remove seus esmaltes?

    • Amiga é verdade!!!
      Eu já estou procurando aqui pra vender removedor sem acetona, já vi que tem um da Risqué agora so falta encontrar.
      Falando nisso vou da uma passadinha no site da marca 🙂

  1. Oi, Lu!
    Concordo em gênero, número e grau.
    Esses lencinhos são ótimos para uma emergência!
    E também senti melequentinho, mas pelo menos as unhas e cutículas não ficam ressecadas, né =P
    Beijinhosssss

  2. Sabia que acetona não é mto boa para as unhas,tenho os lencinhos desde setembro e nunca usei,acredita??kkkk
    Pode me chamar de louca!!rs

    Depois desse post vou perder a vergonha na cara e experimentar…é que sempre dxo na necessaire para alguma emergência e acabo esquecendo de usar…=/

    Bjos!
    Carol

  3. Eu vario, removedor e acetona!
    Minhas cutículas não sentem tanto porque eu vivo hidratando-as!

    Ah, o top coat da Mavala é excelente!!! Pena que o vidrinho é pequeno, mas ele dura bastante!!!
    O brilho que ele deixa no esmalte é incrível!

    Beijos.

  4. Pingback: Tweets that mention Com que você remove seus esmaltes? « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

