Escova facial Manoella

Essa semana fui na Panvel com a minha amiga Carol que precisava trocar um produto. Em quanto ela estava na função, vi essa escova fácil da Manoella e acabei comprando junto com outros produtinhos da Panvel que depois conto o que achei.

A escovinha estava em promoção e paguei pouco mais de R$ 5,00. Acredito que o motivo seja pelo fato da tal tiara não ter vindo junto, por mim sem problema porque eu já tenho uma tiara muito boa.

escovaaberta

As cerdas são sintéticas e macias. Elas vem protegidas por um pequeno recipiente, que caso você tenha algum produto que precise ser dissolvido em água, vai servi muito bem para usar junto com a escova.

escovafacial

O cabo é transparente, possui um pequeno furo para ser pendurar para secar. Eu não tenho onde pendurar, então deixo em cima da pia e seca tranqüilo sem deixar cheiro.

O acessório não é algo que seja considerado necessário, mas o resultado na minha opinião é ótimo, sinto que usando diariamente, tem ajudado a limpar bem a minha pele de maneira não abrasiva.

Lembram daquela esponja que falei da Minancora? Aquela passei a usar apenas uma vez por semana como esfoliante.

E você usa alguma escova ou esponja pra limpar sua pele?

30 comentários sobre “Escova facial Manoella

  1. Eu tinha uma da Natura. Usei tanto que quebrou o cabo. Comprei essa na Panvel, na epoca paguei 2 pilas nela. Não uso tanto quanto usava a da Natura por que hoje esfolio o rosto com mais frequencia (com cremes e sabonetes especificos), mas é muito boa, principalmente se for retirar a maquiagem no banho. A minha escovinha fica penduradinha no box, onde eu uso.
    Beijocas
    Claudia
    http://www.claudiasachs.com.br

    • Jaque,
      Pois é.. eu tb qdo quero uma limpeza mais pronfuda parto pro exfoliante, mas como a escovinha não é abrasiva acabo usando de forma diária e o exfoliante deixo pra usar apenas uma vez por semana! 😉

  2. Pingback: Tweets that mention Escova facial Manoella « As Donna's -- Topsy.com

Deixe um comentário

