LOL da China Glaze – Participação da Leitora 01

Bem aceitando o convite mais que especial da linda @Luluca_ estou enviando a minha dica de esmalte da semana.
Essa semana passei o LOL da China Glaze. Ele é um esmalte holográfico, porém o efeito de holo só aparece mesmo com a incidencia de muita luz. Quando tirei a foto estava um tempo bem nublado então não apareceu.
Com 2 camadas já cobriu perfeitamente a unha, porém com 2 dias as pontinhas já estão lascando 😦 .

LOL CHINA GLAZE BY @biaa_butterfly

Mesmo assim achei muito boa a qualidade.
Também estou com o Rated Holographic da China Glaze nos pés, mas devido a um probleminha tecnico não posso tirar a foto…rs…


Bem meninas acho que é isso minha opinião geral sobre o esmalte.
Beijokinhas 😉 @biaa_butterfly

{{{{ Estreando a TAG Participação da Leitora }}}}


12 comentários sobre “LOL da China Glaze – Participação da Leitora 01

Deixe um comentário

