Maquiagem para o Natal

 

 

Começo aplicando o Primer de Sombras OBoticário em toda a pálpebra.

  

  

Com a Paleta de 120 cores A, eu uso a 3ª cor, contando a partir dos marrons, com o pincel de sombras OBoticário. É um cobre bem aberto. Aplico em toda a palpebra móvel e caprichando bem no canto interno e no centro

 

Com o mesmo pincel, que eu tirei o excesso de sombra em um lencinho, eu uso a segunda sombra da linha dos marrons e aplico no canto externo da pálpebra móvel. Aplico de fora para dentro e com movimentos de vai e vem com o pincel, e misturo as duas sombras.

 

 

Com a primeira sombra marrom da paleta, eu uso o mesmo pincel, limpo, e aplico no côncavo, num movimento de fora para o centro. Em seguida uso o pincel de esfumar do Kit de 18 Branco e Rosa e esfumo o marrom em movimentos de vai e vem, até que o marrom fique totalmente esfumado.

 

 

Com o 4º marrom, contando a partir do marrom, eu aplico na parte externa do meu côncavo para dar uma profundidade. Uso o mesmo pincel do início.

 

  

Com o primeiro bege da linha dos marrons, eu aplico entre a sobrancelha e o côncavo. Usei um pincel de esfumar, bem gordinho, do Marco Boni. Apliquei bem pouco, só para dar uma levantada no olhar.

 

   

 Com o pincel de detalhes chanfrado, do Kit Branco e Rosa, eu aplico no canto interno do olho “lacrimal” contornando para cima e para baixo.

 

 

Finalizo com máscara e lápis preto da Maybelline. Aplico o lápis na linha d’água, em cima e em baixo. E a máscara nos cílios superiores e inferiores.

5 comentários sobre “Maquiagem para o Natal

  1. nov06 Essa make comecou como algo facil e rapido uma sombra e um pincel e acabou virando outra coisa.Resultado tutorial dois em um porque voce pode seguir ate a metade e criar um look simples otimo para o trabalho ou seguir ate o final para uma make mais trabalhada.Vamos la! Comeco com o olho limpo e aplico uma camada de primer Urban Decay Primer Potion .Materiais para a make pincel de corretivo ProArt estranho eu sei! e sombra marrom Duda Molinos 05 super opaca e super basica! .

Deixe um comentário

