Chic e poderosa no fim do ano!

Festas de final do ano sempre são especiais e precisam de preparação isso inclui: a decoração da casa, o saboroso cardápio que será servido na festa e claro, a roupa que você vai usar! Afinal assim como o ano-novo o Natal também é um momento especial para a maioria das pessoas. Por conta disso o visual também precisa ser pensando, pois ficar chic e poderosa para os seus familiares e amigos, simboliza o carinho que sentimos por eles e demonstra o desejo de tornar as comemorações de fim de ano um momento inesquecível.

Falta apenas uma semana para o natal e para quem ainda não tem o look pensado para esse dia, esse é o momento de começar a procurar no guarda-roupa ou bate perna pelas lojas em busca do look que vai combinar com você. Lembre-se que a roupa ideal vai depender basicamente do local de comemoração.

Nessas festas, particularmente aposto nas cores vivas, modelagem, mix de texturas e acessórios, esses são sempre fundamentais.

Na praia

Roupas com tecidos leves e rasteiras.

Em casa

De preferência aos vestidos. Além de confortáveis, são elegantes! Se você for a anfitriã da festa é importante estar vestida de maneira confortável e que facilite os movimentos. Afinal dá sempre um pouco de trabalho receber pessoas.

Na casa de amigos.

 A ocasião já pode ser mais caprichada. Que tal usar uma roupa mais elaborada? Quem sabe um frente única, ou um tomara que caia, um tecido mais nobre.

3 comentários sobre “Chic e poderosa no fim do ano!

  1. Pingback: Tweets that mention Chic e poderosa no fim do ano! « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s