Comprinhas na Tati Imports

Lembram que eu havia indicado um site onde vendem as paletas e os pinceis com preços imbatíveis?! Cá estou para contar mais um pouco sobre minha experiência no site da TatiImports, pois como eu havia informado, comprei uma Paleta 120A e um conjunto de 18 Pinceis Branco e Rosa.

Estou muito ansiosa pra tê-los comigo!!! JURA?! Rs

 A compra está no seguinte pé. Vou mostrar o informativo do Rastreador dos Correios, mas não sei qual é qual.

A compra foi efetuada dia 13/11/2010 e como a Tati informou por e-mail, demorava em média 1 semana para aparecer o número no rastreador. Este deu certinho.

Já este demorou um pouco mais, fiquei até preocupada e mandei um e-mail pra ela, e a Tati respondeu que com a grande movimentação de fim de ano nas compras, os correios demoram para atualizar o sistema. De qualquer forma, atualizaram, e já está no Brasil!!! \o/

Se gostaram dos preços é só dar uma passadinha na Loja da Tati http://www.tatiimports.com/? Podem confiar, pois dá certo!!!

Beijos @Juju_Bela

8 comentários sobre “Comprinhas na Tati Imports

  1. Pois bem, eu comprei e não gostei do que recebi, comprei a mesma paleta que vc e recebi uma totalmente diferente da que mostrava na foto. Fiquei decepcionada. Já no flor de menina a paleta tambem vem diferente da foto que mostram. Mostram fotos da marca manly, e enviam um produto sem marca. Uma pena!

  2. Oii, depois que foi conferido (Recebido no Brasil) quanto tempo demorou para chegar suas coisitas?
    O meu esta um enrolo só…Chegou no Brasil dia 17/02 mas até agora não saiu desse status..
    Bjus

  3. Também comprei a palet Ui que frison estou aguardando a chegada….. não vejo a hora .. elas tinham que trabalhar c estoque né pois a paleta e desejo de consumo certo ….. não vejo a hora de pegar a minha…

    • Alex,
      É que essas compras internacionais demoram mesmo pra chegar e nem sempre vale a pena comprar em quantidade pq ela pode ser taxada!!
      Mas calma que certamente logo logo tu vai comprar 😉

Deixe um comentário

