Entrevistando @FabulousVi

Vivian, muito OBRIGADA, em nome do Blog e das suas leitoras que te admiram muito!!!

 

Vivian – Arte de @ElianaKsagrande

@AsDonnas – @FabulousVi, obrigada por conceder esta entrevista ao Blog @AsDonnas!!!
@FabulousVi – Eu que agradeço o carinho e o contato de vocês!

@AsDonnas – Vi, quando começou esta vaidade? Vem desde a infância, ou surgiu mais tarde?
@FabulousVi – Vem desde infância, sempre fui assim bem vaidosa e por isso desde a 4. série as meninas me chamam de metida sem ao menos me conhecerem, só porque eu parecia ser mais vaidosa do que todas elas juntas. hahaha…Mas não acho que a vaidade é uma coisa ruim e tenho orgulho de me cuidar e ser vaidosa!

@AsDonnas – Por que você decidiu iniciar um blog e todos os tutoriais do YouTube?
@FabulousVi – Porque eu gosto de me socilaizar, de dividir experiências, de ter contato direto (ou ate mesmo indireto) com as pessoas! Sou bastante sociável. Mas o blog começou mesmo porque ADORO escrever e gosto MUITO de internet, portanto passou a ser um hobby!

@AsDonnas – Qual foi o melhor e pior momento de ser uma blogueira?
@FabulousVi – Melhor momento é sempre que leio um comentário de alguem dizendo que passou a se cuidar, a ter auto estima, depois que começou a ler o blog, cada vez que elio uma mensagem assim, eu fico BASTANTE feliz e emocionada, juro! Agora o pior momento são aqueles em que vejo os pre-julgamentos, os comentários maldosos que sempre existem e até hj me pergunto: Pra que isso?

@AsDonnas – Sabemos que você mora nos EUA e conseqüentemente passa a utilizar produtos que, para nós, são importados. Em sua opinião, falta muito para os cosméticos brasileiros atingirem o grau de qualidade dos importados?
@FabulousVi – Acho que falta POUCO em relação à qualidade, mas o que falta MUITO são os preços, que acho um ABSURDO de tão altos.

@AsDonnas – Ainda sobre a sua vida nos EUA, os seus tutoriais são todos em português Esta é uma forma de você manter contato com o Brasil?
@FabulousVi – Sim! Até ja tentei fazer em inglês, mas o público que eu quero mesmo é do Brasil, não tem jeito!

@AsDonnas – Vivian, para finalizar, sabemos que você tem muitas seguidoras que te admiram muito. Deixa um recadinho para elas.
@FabulousVi Minhas queridas seguidoras e amigas, saibam que sou uma pessoa melhor e mais feliz depois deste convívio (virtual) com vocês. Meu dia é muito mais divertido depois que leio seus comentários e incentivos, este carinho recebido não tem nem como agradecer! Continuem se valorizando, se embelezando, se sentindo mais mulher e lute pelos seus sonhos SEMPRE!

Ela arrasa né?! Surpreende-me a cada dia!!!

Mais uma vez, OBRIGADA, por todo o carinho que você tem com todas as pessoas que apreciam o seu trabalho.

Para quem gostou e quer saber mais sobre a Fabulosa, acessem: http://www.fabulousbyvivian.com/

10 comentários sobre “Entrevistando @FabulousVi

  1. Pingback: Tweets that mention Entrevistando @FabulousVi « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

