Dica de natal: Miss Dior Chérie



Dior….

O que lhe vem a cabeça quando se escuta a palavra Dior?!

 

 

 

Pelo menos na minha vem luxo, alta-costura e feminilidade extrema e esse era exatamente o objetivo de Christian Dior quando lançou sua primeira coleção em 1947. Onde o seu estilo continha enumeras variações e novidades para uma época onde as mulheres do pós-guerra desejavam sentissem novamente femininas.

 

 

Nesse mesmo ano fundasse a divisão Parfums Christian Dior e tem como lançamento o seu primeiro perfume que foi chamado de Miss Dior. Em 1947, o perfume Miss Dior curiosamente vinha carregado de notas animais e para possuir essas notas era necessário o uso da civeta natural, o qual era uma substância extraida do gato-de-algália. Devido tal pratica ter sido banida do mercado há anos. Hoje a fragrância original do Miss Dior é impossível de ser usada.

 

 

Curiosidades e aula de história a parte. Miss Dior Chérie é um perfume criado como uma forma de homenagear o primeiro perfume da marca e ser o Miss Dior do século 21.

 

Usei uma amostra que a Época Cosméticos e Perfumaria gentilmente me enviou e particularmente estou encantada, ele simplesmente foge da idéia de perfume para senhoras, exala uma mistura de florais com um toque sutil e refrescante de frutas. Com relação à fixação, ela é simplesmente perfeita!

 

Miss Dior Chérie é um dos perfumes que estarão na minha lista de sonho de consumo em 2011!

2 comentários sobre “Dica de natal: Miss Dior Chérie

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s