Arte em tecidos por Marília Abbud

O desejo de ter algo exclusivo e feito sob medida vem conquistando gradativamente as pessoas que almejam se destacar ou simplesmente se sentirem únicas. Seja no fato da escolha dos tecidos, modelos, estampas ou até mesmo o design de um produto, esses detalhes fazem com que o cliente se sinta parte final daquele produto.

Essa nova onda de consumo reflete também nos produtos artesanais, na moda e na decoração. Prova disso são as renda renascenças, tricôs, acessórios, scrapbook, ponto cruz entre outros que invadem aos poucos o nosso dia a dia.

Particularmente sou fã de carteirinha por produtos onde eu me possibilite ter um pouco do meu estilo e que possa ser usado no  meu dia a dia, seja num brinco de capim dourado ou até mesmo o porta-bijourxs , que eu vá guardar ele.

Ganhei na minha viagem a São Paulo um lindo porta bijuterias e porta lençinhos da minha cunha, durante o papo ela me contou que quem fazia aqueles mimos conta tanto carinho, delicadeza e de tão bom gosto era a tia Marília Abbud.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Marília Abbud, confecciona em seu atelier excelente produtos, que vão ao encontro das expectativas dos clientes tanto em relação à qualidade, quanto em relação à preço. Seus produtos são confeccionados com tecidos 100% algodão, entre eles você encontra porta-bijourxs, Eco-Bags, aventais, saches, etc.         

Além de todo o carinho em cada ponto que os tecidos recebem, o cliente também tem a opção de escolher qual a estampa será usada na fabricação do seu produto, permitindo assim que sua criação seja exclusiva.

É simplesmente uma ótima opção para esse fim de ano para presentear seu amigo secreto ou simplesmente começar 2011 com algum item novo na sua casa.

4 comentários sobre “Arte em tecidos por Marília Abbud

  1. Girls, realmente, tia Marília manda muito bem!!! Vale a pena conferir. Tenho certeza que vcs não vão se aguentar e vão correr pra escolher as estampas e personalizar seus kits!!! Eu A-DO-ROOOOOOO!!! Beijinhos, cliente habitué… rs…

  2. Adoro bolinhas!!! Esses porta jóias também são ótimos para maquiagem pequenas! Tenho um! Quando viajei levei minhas make ups ali dentro: sombra numa divisória, iluminador na outras, blush no meio e por aí vai!
    Loooooooooooosho!
    😉

  3. Pingback: Tweets that mention Arte em tecidos por Marília Abbud « As Donna's -- Topsy.com

Deixe um comentário

