China Glaze – Ruby Pumps

Todas nós sabemos que os esmaltes em tons vermelhos são e sempre serão a cor mais usada por nós no quesito esmalte, entrará moda ou sairá moda ele estará ali, lindo e sexy.

O Ruby Pumps da China Glaze foi lançado em 2001, foi inspirado no lindo e brilhante vermelho dos sapatinhos de Dorothy, do filme “O Mágico de Oz” que é um verdadeiro clássico do cinema. E de fato, depois que a gente passa nas unhas… Nossa que sonho!

O que tudo isso tem haver com esse post? Simples! O China Glaze – Ruby Pumps é o esmalte da semana. Eu particularmente não sou fã dos vermelhos, mas esse particularmente é o vermelho mais lindo que já usei em minhas unhas.  Com relação a durabilidade, quando sou eu quem pinto as minhas unhas na grande maioria das vezes o esmalte já lasca as pontas no segundo dia de uso. Já com esse esmalte estou no quarto dia e não lascou nadinha. É simplesmente mágico!! kkkkk

 

Resumindo… ele é lindo, mega valeu meu dinheiro. Além de está durando nas minhas unhas, ele vem 14ml de produto e pelo que andei pesquisando ele é antealérgico.

Ah! Se você gostou desse esmalte, estou com um para pronta entrega.

9 comentários sobre “China Glaze – Ruby Pumps

    • Raquel,
      fui aos correios confirmar o calculo que o site deles me deu.
      Ficou assim:

      Encomenda PAC / Prazo de Entrega: Dia da Postagem + 7 DIAS ÚTEIS / Dias de entrega: Segunda a Sexta-feira.

      Valor do Frete: R$ 12,20
      Caixa de Encomenda “B” (14x10x7 cm): R$ 1,50

      Valor Total: R$ 13,70

Deixe um comentário

