Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas – Granado

Vamos falar sobre de mais um produtinho para a hidratação das cutículas.

Mais uma dica que eu, @Juju_Bela, uso e tenho o enorme prazer em indicar para vocês, pois eu gosto muitooo.

Esta cera, de cheiro estupidamente maravilhoso, é diferente de outros hidratantes de cutículas, ela da para ser usado durante o dia, no trabalho, pois não meleca nada. Eu fico na papelada o dia todo e não suja nada, já que absorve rápido

Marca: Granado Pharmácias

Produto: Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas – Granado

Embalagem: O potinho é bem pequeno, mas não informa a quantidade, e se informa eu não achei, mas rende bastante. A embalagem é linda, muito Cult e Old.

Caracteristicas: Cera com alto teor hidratante.

Indicações: Para quem sofre com cutículas ressecadas, como eu o/.

Modo de Usar: Eu uso da forma que indicam na embalagem. Diariamente e aplico uma média de três vezes ao dia. Espalho uma fina camada entre as unhas e cutículas.

Conclusões: Se usar com disciplina vai sentir o resultado rapidamente, pois as cutículas deixam se ficar secas rachadas.

12 comentários sobre “Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas – Granado

    • Dé, dica anotada!
      Só uma observação.. no caso dos perfumes aqui citados sempre tem um link onde pode ser feita a consulta do valos e ml disponível. (Isso pq sempre rola uma dica de perfume aqui tá!?)
      beijos

  1. Pingback: Tweets that mention Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas – Granado « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

