Resultado – Sorteio: Época Cosméticos e Perfumaria + As Donnas

Obrigado a todos aos 189 participantes e em especial aos que cumpriram direitinho as regrinhas aqui estabelecidas.

 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR!

Os produtos estrão sendo enviados pela Época Cosméticos e Perfumaria diretamente para sua casa.

Estaremos entrando em contato via DM e e-mail com a ALINE PIRES, ela terá 24h ára nos dar um retorno, caso contrário será feito um novo sorteio.

4 comentários sobre “Resultado – Sorteio: Época Cosméticos e Perfumaria + As Donnas

  1. Ladies, adorei a notícia!
    Eu ganhei!!! Ebaaaaa \o/
    Estou doida para ver o perfuminho e a jaqueta!
    Não sei por que, mas algo me dizia que ia ser meu! hehe
    Este blog me dá sorte, hein?! rsrsrs
    Beijosssss

  2. Pingback: Tweets that mention Resultado – Sorteio: Época Cosméticos e Perfumaria + As Donnas « As Donna's -- Topsy.com

Deixe uma resposta

